Configurar email exchange

Sifredo

Membro
Não estou a conseguir configurar o meu email da empresa no mail do OSX 10. A ligação VPN está ok mas o mail nao consegue aceder.

Alguém tem alguma sugestão ?
 
Acho que se não tem VPN não acede ao exchange, salvo se o exchange estiver com um endereço publico... que normalmente não tem...

Dá algum tipo de erro? se tem vpn ok, das duas uma, ou é algum parametro no cliente, ou é alguma coisa no servidor exchange
 
sim, por acaso sempre pensei o contrário...não faz sentido ter um exchange sem ter endereço público... a sincronização de smartphones e afins assim o exige pois não se dão especialmente bem com vpns.

Qual é o erro que dá? não detecta o servidor? user e pass errados?
 
Quanto muito temos o Webmail que depois os blackberrys e afins aceitam para se sincronizarem... mas é isso tem de haver algum erro que identifique o problema, se a VPN está ok , quer dizer que tens o login feito no dominio?
 
Diz que não foi possível aceder ao servidor mas os parâmetros que coloco nas definições da conta são os mesmo que utilizo num computador windows.

E eu tenho pastas partilhadas que apenas consigo aceder se estiver ligado na mesma rede do servidor se estiver noutro sitio com ligação VPN também nao acede.

Mas o mail nem na mesma rede funciona.


:(
 
Back
Topo