1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar email exchange

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sifredo, 15 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. Não estou a conseguir configurar o meu email da empresa no mail do OSX 10. A ligação VPN está ok mas o mail nao consegue aceder.

Alguém tem alguma sugestão ?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Experimenta sem a VPN Activa.... normalmente a configuração de exchange não exige VPN... esta só complica.

3. breakpulse

breakpulse Power Member

Acho que se não tem VPN não acede ao exchange, salvo se o exchange estiver com um endereço publico... que normalmente não tem...

Dá algum tipo de erro? se tem vpn ok, das duas uma, ou é algum parametro no cliente, ou é alguma coisa no servidor exchange

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

sim, por acaso sempre pensei o contrário...não faz sentido ter um exchange sem ter endereço público... a sincronização de smartphones e afins assim o exige pois não se dão especialmente bem com vpns.

Qual é o erro que dá? não detecta o servidor? user e pass errados?

5. breakpulse

breakpulse Power Member

Quanto muito temos o Webmail que depois os blackberrys e afins aceitam para se sincronizarem... mas é isso tem de haver algum erro que identifique o problema, se a VPN está ok , quer dizer que tens o login feito no dominio?

6. Diz que não foi possível aceder ao servidor mas os parâmetros que coloco nas definições da conta são os mesmo que utilizo num computador windows.

E eu tenho pastas partilhadas que apenas consigo aceder se estiver ligado na mesma rede do servidor se estiver noutro sitio com ligação VPN também nao acede.

Mas o mail nem na mesma rede funciona.

:(

Partilhar esta Página