1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar FTP no Asus 500gp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Almoinhas, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 924)

1. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Cá estou eu novamente a pedir ajuda.

Eu sou uma pessoa das que os peritos dos Pc´s chamam "normal". Termo carinhoso que se chama a quem não pesca nada disto.

Estou a tentar configurar um acesso FTP com uma pendrive na porta USB do Router.
    Se meto acesso a toda a gente, sem psw, entro na boa, mesmo remotamente. Assi que crio utilizadores, não funciona. Tento entrar através do explorer e diz logo que não tenho permição. Nem pede login. Se tento entrar com o opera, pede os dados mas não avança.

Alguém pode me dar umas dicas?

Obrigado.

PS: O firm é o último do Oleg.

2. karva

karva Power Member

Hey.

Experimenta fazer assim. para abrir a pasta:
    Código:
    start -> run -> \\user:[email protected]

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Olá. Assim tembem não vai lá.

É estranho. Porque será que a pasta quando é aberta diz logo que eu, sendo anónimo, não tenho acesso, mas nem sequer me pede login?

4. karva

karva Power Member

Hmm, verifica se não tá a correr ftps em vez de ftp.

5. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Com essa agora é que me lixas-te.:-D

Eu meto assim ftp://ip.da.net.rasca.

Sem login, todos entram, escrevem, apagam e fazem o que querem. Se meto PSW, ninguem entra porque não pede login.

6. NooZes

NooZes Power Member

Eu nunca experimentei usar esse router, mas quando criares os logins, tenta aceder assim:

ftp://login:p[email protected]

pode ser que resulte :P

Abraços!

7. karva

karva Power Member

Resulta quase de certeza, o código que eu dei lá em cima é para pastas partilhadas, mas não por FTP.

8. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Estou envergonhado e tenho que pedir desculpa ao karva, pois ele já me tinha dado a solução, mas na altura devo de ter feito qualquer coisa mal.

Assim já funciona. Muito obrigado.

9. eu utilizo o filezilla para utilizar com o ftp

Partilhar esta Página