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Configurar G25 no GT5 Prologue

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wazdriak, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 4738)

  1. wazdriak

    wazdriak Power Member

    Boas,

    Já consegui usar a embraiagem no jogo, carreguei lá num botão e já deu. O facto é que no menu de escolha dos volantes não tem o G25, como fazem para poder mudar as teclas? Escolhem qual dos lá existentes? É que sem ter o desenho das teclas no menu eu sei lá quais são os dois botões no volante por exemplo, só se andar por tentativas. Gostava que quem usa o G25 me desse umas dicas.

    Obrigado.
     
  2. dj_edob

    dj_edob Power Member

    estou com a mesma dúvida

    acho muito "parvo" terem volantes de gama baixa e o G25 nem sequer aparecer, mesmo sendo a versão Prologue :S

    abraço
     
  3. Clerigo

    Clerigo Power Member

    É muito fácil:

    Para activar a embraiagem no G25 basta carregar no triângulo (é o botão que está mais em cima no módulo da caixa de velocidades).

    Para mudar os botões do G25, basta ir ao menu, entrar no Driving Force Pro (DFP) e fazer as alterações.

    E dizem vocês:
    Mas os botões do G25 não têm símbolos. Como é que sei qual é qual?
    Digo eu:
    Tomem lá o esboço que fiz:

    [​IMG]
     
    Última edição: 9 de Abril de 2008
  4. dj_edob

    dj_edob Power Member

    muito fixe, já vou ter um botão para o travão de mão

    abraço
     
  5. wazdriak

    wazdriak Power Member

    Clerigo, MTO obrigado!!
     
  6. Hayato-San

    Hayato-San Banido

    Ligar/desligar a embraiagem pode ser no botão que quisermos. A função ligar/desligar embraiagem está associada à "marcha-atrás", como tal, o botão que vocês seleccionarem como marcha-atrás, não ira fazer marcha-atrás (no G25) mas sim activar/desactivar a embraiagem.
     
  7. samoiedo2

    samoiedo2 Power Member

    Boas.
    Tenho uma dúvida em relação às melhores escolhas em relação ao G25:
    - Na configuração dos comandos costumo escolher o modo simulação; no entanto, na opção direcção assistida, será melhor escolher ligado ou desligado?
    - Costumo também escolher 5 na opção de forças...

    O que me dizem destas escolhas para quem pretende ter uma condução o mais realista possível e desfrutar de todas as capacidades, quer do volante, quer do GT5P?
     
  8. samoiedo2

    samoiedo2 Power Member

    Ninguém tem sugestões?
     
  9. mR.z3ro

    mR.z3ro Power Member

    Boas, eu por acaso tenho sugestões, mas não tenho o gt5 prologue !!

    Tenho um carro que não tem direcção assistida, mas penso que existem carros no gt5p que teem direcção assistida e outros que não(os mais antigos)...

    Mas, se o gt5p não tem diferença de forças e de direcção assistida e não assistida, joga da maneira a que quiseres achares mais realista, se fosse no teu caso, jogaria de direcção assistida e com as forças ao maximo, pois como bom simulador de carros que é, de certeza que por as forças ao maximo não será absurdo !!!

    Abraço
     
  10. Agente47

    Agente47 Power Member


    É assim que eu jogo.
     
  11. chivato

    chivato Power Member

    E eu também. É a forma q mais gosto
     
  12. ZezeMan

    ZezeMan Power Member

    tenho uma duvida em relação ao g25. Da para mudar a viragem do volante. é que estou a jogar com o f1 e queria curvar mais com menos movimento do volante.
     
  13. Hayato-San

    Hayato-San Banido

    Não se altera. Não percebo porque meteram o F1 com 900 Graus de viragem, entre outras. O F1 não faz nada nesse jogo. Pusessem antes uns Lambo e Porsches tinham mais juízo.
     
  14. Hayato-San

    Hayato-San Banido

    Eu jogo em modo simulação, nível máximo de forças, e após ter testado as duas vertentes prefiro direcção assistida desligada. Quando o carro "sacode" a traseira nota-se mais força no volante.
     
  15. PDR

    PDR To fold or to FOLD?

    Já vi k muita gente anda a comprar o G25.
    E parece que cm volante consegue-se muitos melhores resultados nas corridas. Confirmam?
    Eu tirei as minhas dúvidas ao ver este vídeo -> http://youtube.com/watch?v=sOgRuF_M_YM
    Ele tem um reply a um coment dizendo "I just try to drive very smooth on my wheel. That is a secret :)."
    Isto é numa Driving Mission do GT4 com Audi RS8. Eu tentei algumas vezes e não consegui passar a missão e ele passa com 18s de avanço!! :eek:
    Dá que pensar...

    Cumps
     
  16. Clerigo

    Clerigo Power Member

    Depende de cada um melhorar ou não os tempos. Com muito treino num comando também podes ir melhorando os tempos. Enquanto não te habituares ao volante até fazes tempos piores.

    A grande vantagem, acima de tudo, é o prazer que dá conduzir com um bom volante, seja ele o G25 ou o DFP.
     
  17. Hayato-San

    Hayato-San Banido

    Partilho exactamente da mesma opinião.

    Após habituação e treino com o Sixaxis, a passagem para um volante, seja ele bom ou mau (tb não muito mau :D), é sempre decepcionante.

    Só a titulo de exemplo. O jogo é o DiRT no qual o meu amigo é barra (apenas com o Sixaxis :007:).
    Eu com volante e ele com o comando. Ele leva coça.
    Ele ao volante e eu com o comando. Não faço os tempos que ele faz com o comando, mas mesmo assim ele leva coça :p
    .
     
  18. LCD Man

    LCD Man Power Member

    E no GT5P não dá para usar o G25 com as mudanças em modo sequencial?
     
  19. Clerigo

    Clerigo Power Member

    Dá.
    Podes usar o modo sequencial nas patilhas do volante ou na caixa (só tens de a tirar do modo H).;)
     
  20. Sniper32

    Sniper32 Power Member

    E para usar as "borboletas" ? É só configurar no menu do DFP para o L1 e R1 ?
     

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