1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar hotmail no outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Toten, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 10297)

1. Toten

Toten Power Member

Boa noite.
    Será que alguem me poderia ajudar explicando se, e como posso configurar a minha conta do hotmail no outlook express?

Obrigado

2. Samuca_

Samuca_ Power Member

Se a tua conta no hotmail for grátis não tem POP3, por isso não dá para trabalhares com o outlook express...

3. trovial

trovial Power Member

ja deu, mas ja nao dá

4. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

5. grandes duvidas

carissimos:

o que me leva a enviar esta mensagem, são duvidas que tenho sobre a psp.
    gasto fortunas de dinheiro em jogos para o meu filho.
    ouvi dizer que é possivel ir buscá-los à net, colocá-los num cartão de 1 ou 2 GB, e depois jogar. não estou a gozar sou mesmo leigo. já enviei várias mensagens sobre este assunto para alguns mails que vejo na net, mas nunca ng responde.
    talvez seja desta.
    abraço. lowi.

6. TosteX

TosteX Powre Membre

O teu post está fora de sítio, mas de qualquer forma respondo-te.

A única forma de os obteres de forma legal é comprando-os.

7. dragon88

dragon88 Power Member

heyas

pois, de facto é como o naonao diz: deu, mas já não dá!

eu no desktop tinha configuradas as minhas contas do hotmail (a interface web sucka!) e davam todas ok, até era mais fácil configurar porque era da MS e tudo. mas como já não uso o desktop há algum tempo não sei como aquilo está :\

agora, no portátil, tentei configurar no Outlook 2007 uma outra conta, mas aquilo diz-me para ir http://join.msn.com/general/Email porque o outlook não tem permissão para aceder ao server. tipo: WTF?
    nem com o Windows Live Mail consigo aceder a uma das minhas contas antigas :\

como é que resolvo isto?

greetz

Partilhar esta Página