1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mr. Lazy, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 983)

1. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Ola, ando a precisar de uma ajuda.

É o seguinte eu tenho os passos para configurar a internet sem fios na minha escola, tenho o endereço, a porta, mas os passos daquilo esta para o windows. Hoje la consegui, depois de muitas voltas, aceder a internet mas so com o safari com o firefox nao dava nem para ligar o adium.

Alguem tem alguma sugestão?

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Se consegues com o Safari quase de certeza consegues com o Firefox, não será um problema de Proxy?
    Sobre o Adium depende como eles limitam a tua ligação, sabes se há colegas que usam o Messenger do windows e conseguem ligar?
    Especifica os passos para configuração no Windows ...

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

se ele falou em endereço e porta é provável que se estivesse a referir ao proxy.
    podes por o adium a usar as configurações do sistema, já o firefox é que acho que tens mesmo que indicar outra vez as configurações (nas preferência).

4. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Boas

Safari quase de certeza consegues com o Firefox -> Não consigo, dá um erro que nao me recordo no momento

há colegas que usam o Messenger do windows e conseguem ligar? -> Há

Especifica os passos para configuração no Windows -> Opções de Internet -> Ligações -> Definições de Lan -> Endereço e Porta.

podes por o adium a usar as configurações do sistema -> Ja agora como é que afço isso?

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

relativamente ao proxy:
    Adium -> Preferences -> Accounts -> Edit -> Proxy -> Type -> Systemwide ...

6. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Boas.

Sera que me podem dizer se o que fiz ta correcto?

Eu nas minhas tentativas que por a net a funcionar fui ao System Preferences -> Network -> Proxies e escrevi o endereço e a porta em todos os possiveis.

Havera outra maneira de configurar isto, ou isto é assim que se faz :P

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

caso tenhas user e password para a proxy tenta colocar no endereço assim:

Código:
     user:[email protected]:porta
    ( tudo junto )

Partilhar esta Página