1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Configurar internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JFCA, 19 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 659)

1. Saudações!

formatei agora o meu pc, apagando todos os programas que la tinha. apos instalar o windows xp, nao consegui ligaçao a internet. como faço para configurar a internet?

tenho router smc e o meu servidor de internet é a cabovisao. agradecia muito a vossa colaboraçao.

cumprimentos

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Ligas-te por wireless ou cabo?

Instalas-te os drivers da placa de rede/wireless?

3. por cabo. instalei as drives, mas nada

4. Smig

Smig Power Member

O cabo é de rede (RJ45) ou USB? Nunca tive cabovisão mas tive netcabo. Em principio não é necessária nenhuma configuração especial, a placa não deve ter ips atribuídos, deve estar tudo automático, e deve recebe-los quando ligas o cabo a nao ser que haja qq coisa específica da cabovisão que eu desconheço.

A primeira etapa para diagnosticar o problema é ir ao start, fazer run, escrever "cmd" e depois "ipconfig -all". Vê o que aparece em IP Address.

5. Joaofcp

Joaofcp Power Member

deve ser RJ45. isso pode ter ocorrido um erro qualquer na instalaçao dos drives ou o modem ter desconfigurado aconteceu me isso a semana passada. no meu caso desinstalei as drives que tinha fiz reset ao router e instalei tudo de novo e o problema ficou resolvido

Partilhar esta Página