Configurar La Fonera

user666

Power Member
Saudações.
Adquiri um router La-fonera e não consigo colocá-lo a funcionar. O sinal wifi é captado mas não tenho net. Liguei-o à saida RJ45 do meu router - Asus WL-500gp. Como deverei configurar o router La fonera? Terei tb que fazer alterações nas configurações do router ASUS?
O meu ISP é a cabovisão.
Obrigado.
 
Boas, eu tambem adquir, ainda ontem um router wireless La Fonera, daqueles muito pequenos, e sou cabovisão tambem eu liguei Modem Motorola ao router e deu na boa, umas configurações do router e ficou a bomar. Aquilo demorou um pouco a encontrar a rede não sei se é esse o teu problema mais ou menos 10 minutos.
 
Eles provavelmente actualizão-se assim que apanham a ner, por isso demorarem um pouco a ficarem "operacionais", quanto a teres que mexer no outro router, só se o tiveres em ip's fixos (DHCP desligado), aí ou tens que o ligar ou então ir às configurações do Fonera e dar-lhe um IP
 
Se o IP do router Asus e o La Fonera estiverem na mesma gama no La fornera tens de colocar IP estático. Se estiverem com Ip's de gamas diferentes exemplo:

192.168.1.1 e 192.168.2.1 não é necessário efectuar qualquer configuração deverá estar em obter automáticamente.
 
Back
Topo