1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar LAN, XP & Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LynX-, 6 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2008)

1. LynX-

LynX- Power Member

Boas, como o nome do tópico indica e como eu pouco ou nada percebo de redes, preciso de uma ajuda intensiva de como configurar isto, tenho também a possibilidade de ligar wireless atraves do router, é uma opção a considerar visto ter psp e querer usufruir dela, o material que tenho é:

Router: Dir-300
    Modem: Thomson THG540
    Net: NETCABO (:'()

Os cabos de rede estão todos prontos e em estado operacional...
    E eis o motivo da thread, não encontrei nada que me pudesse ajudar a configurar o meu router ou ate mesmo uma lan entre xp e vista :D

Desde já um obrigado pela ajuda ;)

2. LynX-

LynX- Power Member

Va la pessoal é urgente !

3. stblink

stblink Power Member

nada que te ajude a configurar o teu router? ou mesmo a lan entre xp e vista?

tens o modem ligado à porta WAN do router certo? se estiver tudo ok basta ligares o XP e o VISTA às portas do router com cabo (se quiseres que seja por cabo).

Se não podes sempre activar a funcionalidade wireless do router (se é que já não está activada). Basta ligares o pc ao router por cabo e inserir o endereço no internet explorer (normalmente é 192.168.1.1).

Partilhar esta Página