1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configurar ligação por cabo em rede ??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Capoeira_Men, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2455)

1. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

Boas gostava de saber como configurar uma ligação por cabo de rede para poder fazer trocas de ficheiros e jogar em rede ?? Já tenho o cabo os 2 pc´s só me falta mesmo saber fazer as configurações.

Alguém me pode ajudar nisto ??

Obrigado...

2. Capoeira_Men

Ao algum bom tutorial que me possa ajudar nisto é que já procurei e não encontrei assim nenhum que me desse uma boa explicação. Vi +/- como fazer mas ainda não consegui ?? Isto parece fácil mas esta se a tornar num bicho de 7 cabeças lol...
    Agradeço alguma ajuda por favor.

Obrigado...

3. apoc

apoc Power Member

ligação crossover a menos q sejam placas gigabit ... nesse caso será directo ..

agora a questão o cabo é crossover ?

4. Capoeira_Men

Yap isso eu sei e o cabo é Crossover sim ;)
    Mas não é só ligar o cabo porque isso já eu estou farto de fazer so quero saber as configurações nas ligações de rede certo??

Obrigado...

5. apoc

apoc Power Member

6. Capoeira_Men

Partilhar esta Página