Configurar macros - teclado

Ele não veio com a folha que explica como as configurar? Acho que se carrega da tecla de gravar macro, depois na tecla onde queremos guardar a macro, fazer a sequência e depois novamente na tecla de gravação. Depois no jogo deve bastar carregar na tecla onde a gravaste.
Bem, amanhã devo receber o meu e logo vejo.
 
Yah é mesmo. Carrega em MR
Depois em M1 por exemplo.
Faz a sequences.
Carrega em MR outra vez
E pronto, gravado.
Para usar a que gravaste carrega apenas em m1.

Eu critico não ser possível ter em loop infinito, nem a escolha de duração entre cada registo da sequência. O que em alguns jogos é me inútil visto que o teclado faz tudo rápido...
Enfim, uso as macros para digitar automaticamente o login nos jogos e windows.
 
Obrigado, é carregando ao mesmo tempo.
Não vinha com o papel, nem encontrava grande coisa do teclado na net..
Vou adotar essa ideia dos logins nos jogos ;)

Eu critico não ser possível ter em loop infinito, nem a escolha de duração entre cada registo da sequência.
e se usar scipts por expemlo o AutoHotKey? será que dá?
 
Última edição pelo moderador:
XSzLhg.jpg
boa tarde meus amigos. também tenho um khalon e estou com um problema...depois de os meus filhos estarem a jogarem ele esta com algumas teclas a não funcionarem e outras com configurações trocadas...ou seja do y para tras.....T R E....não funcionam....mas do Y para a frente ....u i e por ai fora funcionam....o space também não funciona....ou seja tem aqui alguma coisa mal configurada....sabem o que se passa ou ao menos se tem uma maneira de lhe fazer reset
desde já o meu obrigado pela ajuda que me possam dar
abraço
 
XSzLhg.jpg
boa tarde meus amigos. também tenho um khalon e estou com um problema...depois de os meus filhos estarem a jogarem ele esta com algumas teclas a não funcionarem e outras com configurações trocadas...ou seja do y para tras.....T R E....não funcionam....mas do Y para a frente ....u i e por ai fora funcionam....o space também não funciona....ou seja tem aqui alguma coisa mal configurada....sabem o que se passa ou ao menos se tem uma maneira de lhe fazer reset
desde já o meu obrigado pela ajuda que me possam dar
abraço


Boas :)
Tenho o mesmo problema... Alguém me pode ajudar?
 
Back
Topo