Configurar Mail para hotmail account

Só tem alguns defeitos: não actualiza no mail as alterações que fazemos (como criar uma pasta ou apagar um mail), nem copia as pastas como no windows live mail. A não ser que me esteja a escapar alguma config!
lê o post do s e 7 e n.
Gracias! Andava a pesquisar umas coisas sobre outlook em MAC e esbarrei com isto! Já está a funcionar!
De rien! :D
Pop3 =/= imap
exactamente :P
E isto mete-se onde mesmo? no mail? nao vejo la essas opções todas
Mail->preferências->adicionar conta, segue os passos...
no meu caso nem foi necessário acrescentar estas definições pois configurou automaticamente. Postei pois pode dar jeito a alguem! ;)
 
Não sei se acontece a mais alguém, mas eu consigo receber na boa os mails do hotmail mas quando é para enviar um mail ele falha sempre. Com a conta do Gmail já não acontece isso.
 
Tenho 3 contas do Hotmail e serem direccionadas para uma do Gmail. Recebo e envio a partir do Gmail e até dá pra escolher o endereço de remetente das minhas 3 contas.
O único senao que reparei em relação ao Gmail é que ele verifica novos emails de x em x tempo mas o problema é q esse tempo é muito extenso, ou seja, quando vou ao separador 'contas' por vezes vejo que a última verificação foi feita, por ex., há 32 mins! Ora isso é muito chato pq assim temos um delay muito grande em relação ao tempo em que o email foi primeiramente entregue (neste caso no Hotmail). Se alguém souber de alguma forma de configurar esse tempo de verificação, era bom. Eu andei a ver mas não encontrei nada...
 
Não sei se acontece a mais alguém, mas eu consigo receber na boa os mails do hotmail mas quando é para enviar um mail ele falha sempre. Com a conta do Gmail já não acontece isso.
Qual é o teu Outgoing Mail Server (SMTP)? Experimenta mudar para o do teu ISP, caso não seja.
 
Back
Topo