Configurar MMS Optimus

kold_Zero

Power Member
Olá :)

Desde á algum tempo que tenho um sharp gx15 (y grande bomba) desbloquado e no qual estou a usar um cartão optimus.

Desde sempre utilizei umas configurações que na altura (á uns anos atrás) tinha achado na internet e sempre funcionou bem.. até antes de ontem.. qnd decidi passar pelo site da Optimus e vi la umas configurações mesmo "especificas" para o meu tlm.. e fiz um erro.. ao alterar o Ip :S

Voces perguntam: mas se estava a funcionar pq foste mexer.. olhem boa pergunta...

Anyway isto é o que tava no site deles:

Para configurar o seu equipamento, introduza os seguintes dados:

Nome do Servidor: Optimus MMS
Gateway / IP: 62.169.66.1
Número da porta: 8799 ou 9201
Endereço do servidor / MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
Dimensão de envio: 100K (em GPRS) ou 300K (em UMTS)
APN: mms
Nome de utilizador e palavra passe: Não preencher

tenho a certeza absoluta que as unicas coisas que mudei foi:

O ip - tinha um antigo.. que n me recordo.. e meti este novo
O Apn - estava WAP - mudei para MMS..

E desde ontem que well.. as mms parece que tão "encravadas" ficam a fazer "download" durante minutos e depois no fim.. n recebi nada..

como a unica coisa que eu mudei mesmo foi o IP.. e agora n consigo saber qual era o ip antigo que tinha.. será que alguem me dá uma ajudinha de qual seria?

ohh well :/

thanks
 
Enfim..

Escrevi isto.. perdi 5 minutos com calma a ler melhor umas coisas na intenet e ja solucionei o problema..

Apaguem / lockem isto..

Obrigado
 
agora que falas nisso...tenho um SE P1, e não consigo enviar MMS de maneira nenhuma...já configurei manualmente, com esses dados, e também com a mensagem automática e nada...

antes tinha um p990 e funcionava na boa...não percebo
 
Back
Topo