1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar modem 302T da oni!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mcs, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 773)

1. mcs

mcs Power Member

ola a todos

preciso de ajuda tenho o modem D-Link 302T que vem com a oni e tenho um problema......
    o problema é que sempre que ligo por exemplo ao azureus, utorrent, emule....la diz que tenho um problema com router adsl ou firewal e eu acho que é com o router modem porque antes tinha um speedtouch e nunca me tinha aparecido...

por favor ajudem-me
    alguem sabe como configurar ou onde diga como???

2. Whooper

Whooper Power Member

3. mcs

mcs Power Member

eu ja tinha ido la e fui outra e não encontro meu

ainda o mais parecido é o 302g e imagens n tem nada haver com o meu

4. PROD

PROD Power Member

Esse modem router não permite fazer port forwarding... parece ridículo mas é verdade.

Consegui dar a volta pq tenho um router wireless da Linksys, e então pus o modem em modo de bridge, ficando o router wireless a controlar tudo (NAT e port forwarding, PPoE, DHCP etc).

Tenho ideia que os modem-routers do CLIX não têm este problema já que suportam todas as funcionalidades que descrevo acima. Se soubesse tinha comprado um desses...

Já experimentaste escrever para o suporte da ONI a perguntar como resolver o problema?

Ainda tive esperança que um upgrade de firmware pudesse resolver o problema, mas não aparecem em lado nenhum... Lembro-me de ler que estes modem seriam "upgradeable" para ADSL 2+, mas só no site da D-Link na Índia é que tinham lá qq coisa, e não me atrevi a experimentar...

Última edição: 28 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página