configurar modem Huawei Smartax MT882 Oniduo

Sonik

Membro
Viva, alguém me pode dar uma ajuda a configurar o modem Huawei Smartax MT882, no serviço ADSL 512 Mbps da OniDuo, através duma ligação por cabo RJ45, Ethernet?

Já fiz algumas tentativas no site da Huawei, para fazer a activação do mesmo, mas fica para além dos 2 minutos anunciados para fazer save e reboot do modem.

Obrigado.
 
EM:

Advanced - Adsl settings
adsl modulation: Multimode

EM:
Home - wan settings

ppp
pppoe
0/35
LLC
enabled
USER
PASS
enabled
always on
 
HUAWEI Router SmartAX MT882 ADSL em Mac Os X

Recentemente passei para adsl 24megas da clix, tinha um sinal fraco e tava a usar o speedtouch 330, mas arranjei um modem tipo 2 , o HUAWEI Router SmartAX MT882, e liguei-o ao meu imacg5 (aquele com 1 processador mac ainda) e configurei tudo direitinho através de ethernet etc. com o suporte técnico da Clix a ajudar nas confg. e... nada. O mac reconhece no diagnóstico o sinal, o router ADSL, acusa inclusivé todas as luzes ligadas e ao abrir o browser bloqueia a abertura das paginas e não tenho net, continua sem sinal. Na clix eles reconhecem estar tudo ok.

Não tenho nenhuma firewall ligada, nenhum programa antivirus, nem configuração nos parametros da placa Ethernet que limitem a entrada do sinal e já virei tudo do avesso, tentando inclusivé instalar no meu portatil e o mesmo se sucede. Alguem tem ideia do que está acontecer?

Muito obrigado
 
Back
Topo