Configurar NAS na rede

BlackAngel

Power Member
Boas comprei uma caixa NAS da LC Power EH-LC-PRO-35SN para instalar um disco de 500gb mas como o fim do mes ainda está longe deixei o disco para depois. Fui ao desktop e tirei o disco de 120gb para testar a coisa. O problema começa aqui, instalo o disco na caixa como manda o manual jumper para Master (Como o meu disco não tinha jumper encostei os pernes) fechei e instalei as drivers. ao ligar a caixa ao pc por usb dá tudo bem mas em rede nepia não detecta a caixa, mesmo assim deixa instalar mas depois avisa que como não foi encontrado nenhum dispositivo a instalação vai proceder sem as configurações. De resto a partir daqui o computador não consegue rodar o programa em condições se tiver a caixa ligada.

Agradeço uma ajuda neste problema.

Abraços.
 
Boas obrigado desde já pela ajuda.
Quando ligo a caixa ao router ele não a vê, não aparece em lado nenhum. Tinha o router barrado a X Mac´s mas mesmo depois de desativar isso ele não o encontra na mesma. Tenho password de acesso á rede será disso?
 
Pessoal.. EU COLOQUEI UMA SENHA NA MINHA WIRELESS E ESQUECIA A SENHA E O LOGIN...

O que eu posso fazer??
O meu modem é Kaiomy...

Coloquei uma senha e um login so que não lembro...
E agora quero acessar com meu note e não consigo...

Como eu faço para saber?? ou então modificar...

Se souberem me digam pls..

quem souber qlqr coisa me responda por email ou aqui...

meu email é [email protected]


Att.: ( " o perdido" )
 
Back
Topo