configurar net por cabo (tvtel) num modem router

ei04004

Membro
Boas,

Tenho um modem router wireless (Conceptronic C54APRA) que usava para a minha ligação oniDuo. O que acontece é que eu mudei de casa e o meu ISP é a tvtel. Tenho modem da tvtel, e uma vez liguei o cabo rj-45 do modem a uma entrada (ou supostamente saída) desse meu router wireless e fikei com a net a dar pela casa toda, embora com alguns cortes. O problema é que nunca mais consegui por isso a dar e gostaria de saber qual a maneira de configurar o router de maneira que possa ter internet wireless sem ter de comprar um router sem modem (se deu uma vez acho que de certeza que há maneira de por isto a dar sempre).

Peço desculpa pela pouca clareza do título e espero que alguém me possa ajudar.

Cumprimentos
 
isso nao me ajuda muito, porque supostamente eu tenho de fornecer a ligação na entrada RJ-11. O manual não me dá instruções para fornecer a ligação ao router através das ligações ethernet RJ-45, no entanto eu sei que isso é possível porque já consegui uma vez, mas agora não estou a conseguir.

Se alguém tiver ideia de como fazer isso agradeço. De qualquer maneira obrigado pelo manual, embora eu já o tivesse toda a ajuda é bem vinda
 
Back
Topo