1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar o computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hello, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 597)

1. Hello

Hello Power Member

Boas gostaria de saber se alguem, entendido em computadores, me pode ajudar na configuração do meu computador.
    É o seguinte eu tenho o seguintes componentes:

1giga memoria mushkin
    2x 80 gigas
    amd 3500+
    ati x800gt
    abit fatality a8n

Sei que não e nada de especial mas tambem sei que nao é fraco. Eu jogo alguns jogos online mas tenho a sensaçao k nao aproveito bem o computador que tenho! Não quero nada de oc's extremos. Queria apenas configurar isto da melhor maneira, isto é, puxar um pouco mais pelo computador mas nada de radical!
    Se alguem estiver disponivel para ajudar que diga que eu se for preciso darei assistencia remota!

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Overclocking não é pra kem ker mas pra kem sabe... cuidado com isso

3. aligator

aligator Power Member

Mas qual é o problema do 3500 + ? eu tinha um a um mês e aquilo dava para tudo ! Com 2 x 512 e uma 6600 gt 128 ddr3 , era sempre a bombar ! Lembro me que jogava fear, hitman blood money , far cry tudo em resolução maxima ! sem overclock !

Isso ja não dá ? ou queres apenas experimentar overclock ? em relação ao overclock , vai lendo os topicos desse assunto, vai ao google , wikipedia para ires teres umas ideias basicas e depois alguma duvida , postas !

4. Daemon

Daemon Power Member

Quais são as tuas Mushkin?

Os principios "básicos" são:

- baixas multiplicador do htt
    - baixas a frequências das memórias (isto apenas no caso de elas não permitirem grandes fsb)
    - vais aumentando o fsb aos poucos e vais testando no windows com SPi 32m, SP2004, etc
    - quando der erro nesses programas ou quando não conseguires seuqer entrar no windows é falta de vcore ou vdimm

Partilhar esta Página