1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar o Modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por capaputaz, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 840)

1. capaputaz

capaputaz Banido

2. Mitch

Mitch Banido

quanto às velocidades, não és tu que configuras isso no modem... não tem configurações para isso.

Última edição pelo moderador: 7 de Outubro de 2007
  3. capaputaz

capaputaz Banido

Eu queria era abrir as portas, alguém me sabe ajudar?

Não passo dos 30k/s de downloads... é de mais

4. karva

karva Power Member

Se for em P2P, há uma explicação simples: a netcabo faz um TS ultra-agressivo.

5. capaputaz

capaputaz Banido

Mas mesmo assim, conheço pessoas na minha área que têm velocidades maiores que as minhas, e eu sou a única pessoa com netcabo no meu prédio...

6. karva

karva Power Member

Na secção de P2P tens um tópico muito extenso sobre isso.

7. capaputaz

capaputaz Banido

Pronto, mas ao menos agradecia se alguém me disse-se o IP do modem, já que eu o perdi...

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

:lol::lol::lol:
    iniciar / executar / cmd / ipconfig

cumpz.

9. capaputaz

capaputaz Banido

Nenhum dos ips que vi resulto, começo a pensar em recorrer a um martelo...

10. Um bocado antes de martelares tenta este: 192.168.100.1 .
    Mas para conseguires aceder ao ip acima, tens de desligar o cabo de CATV.
    Já agora verifica o TX / RX e SNR do modem, pode ser que esteja ai o teu problema.
    Se não sabes o que é o TX e os outros sinais , procura por um topico sobre problemas de netcabo, tenho isso lá bem explicado.

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  11. capaputaz

capaputaz Banido

Esse IP leva-me á pagina de status do modem, onde a única coisa que posso fazer é reset value
    não me ajudou, talvez seria melhor se me desses a pagina onde tens as ajudas sobre a netcabo

obrigado e cumprimentos

Partilhar esta Página