Configurar o router Linksys WRK54G com o modem speedtouch 516 v6 da thomson

PRodrigues

Power Member
Tenho o router Linksys WRk54G e não tou a conseguir configura-lo com o modem speedtouch 516 v6 da thompson... a LAN fica a funcionar mas a internet nao passa... o linksys detecta a lingação mas nao passa nada para o pc...

Tenho idéia k terei de fazer uma sub rede para ligar o linksys...


Alguem m pode ajudar?!
 
Estás a usar o Speedtouch como router principal que está ligado à internet, e ligas os PC's ao Linksys?
Se for isto, se colocares o Linksys na mesma gama do Speedtouch, deverá funcionar.
Por exemplo, se o primeiro for 192.168.1.1, colocas o IP 192.168.1.2 ao segundo e desactivas também o DHCP.
O gateway e o DHCP Server, vai ser o Speedtouch.
 
SPEED TOUCH 546 C/ FIOS + LINKSYS WRK54G

Atenção Se Alguém Tiver Dificuldades Em Configurar Os Modem Speedtouch Q A Clix Utiliza Para A Smart Tv , Com Os Router Linksys , O Q A Partida é Bastante Difícil Para Quem Não Sabe , Posso Explicar Pois Descobri Também Sozinho Depois De Muitas Tentativas ! é Facílimo......SPEED TOUCH 546 C/ FIOS + LINKSYS WRK54G
Ao Dispôr

Kinjas
 
Última edição:
Tenho o mesmo problema mas não consigo resolver.
speedtouch 516 v6 (sapo 8 Mb) + Router INEXQ BR400
Como é que consigo estabelecer esta ligação?
 
o meu problema passa por um Router Asus WL-500G Premium e um modem ethernet D-LINK DSL-300T...se alguem me puder ajudar a configurar isto...agradecia...n percebo mt de redes...
 
boas kinjas podes dizer-me como faço para ligar o router linksys ao Modem Speedtouch Q A Clix Utiliza Para A Smart Tv?
O meu router linksys é o wrk54g. tou farto de tentar mas não consigo por isto a bulir.
 
configurar modem speedtouch para router wireless linksys

boas
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar a configurar o modem speedtouch para funcionar com o router wireless linksys wrt150n

Cumprimentos
 
Tenho Linksys wrt150n e Thomson v546, e já dei voltas aos foruns, pág de suporte técnico da linksys e trinta por uma linha....Sem sucesso, continuo sem conseguir ter a net a funcionar.
 
Alguém, please.. sou um leigo nesta matéria:

Tenho os mesmos equipamentos que o PRodrigues mas o IP do meu Speedtouch é 192.168.1.254.. consigo entrar na página do Speedtouch.. e depois?

Acerca de cabos como devo fazer?
O fio telefónico liga no Speedtouch, depois saí um da única RJ45 deste para o internet do Linksys.. e de uma normal do Linksys vai para o PC??? se for assim onde é que tenho que mudar algo??? é que não funciona e nem sei onde mudar IP's etc...
 
Não sei se ainda estão interessados mas cá vai. O modem tem um cabo RJ-45 (Ethernet), que vais ligar na parte "Internet" do linksys. O cabo que vem do computador, irás ligar na porta 1, ou 2, 3 ou 4 do router e é só esperar que reconheça a ligação e está feito ;)
 
Existem 2 maneira de fazer a ligação:

1 - Configurar o SpeedTouch como Brigde e fazer a autenticação no Outro router. Ligar cabo de rede rj45 da porta ethernet do Speedtouch á pora WAN do outro router.

2 - Desligar o DHCP Server no outro router. Ligar cabo de rede rj45 da porta ethernet do Speedtouch a uma porta LAN do outro router.
 
Back
Topo