1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar (oc) Computador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Hello, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2718)

1. Hello

Hello Power Member

Boas gostaria de saber se alguem, entendido em computadores, me pode ajudar na configuração do meu computador.
    É o seguinte eu tenho o seguintes componentes:

1giga memoria mushkin
    2x 80 gigas
    amd 3500+
    ati x800gt
    abit fatality a8n

Sei que não e nada de especial mas tambem sei que nao é fraco. Eu jogo alguns jogos online mas tenho a sensaçao k nao aproveito bem o computador que tenho! Não quero nada de oc's extremos. Queria apenas configurar isto da melhor maneira, isto é, puxar um pouco mais pelo computador mas nada de radical!
    Se alguem estiver disponivel para ajudar e que se keira entreter um bokado, que diga que eu se for preciso darei assistencia remota!

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

ate tens um sistema aceitavel fa fazer Oc
    mas tens k ir a BIOS e ver kuais os parametros k podes alterar

3. Hello

Hello Power Member

pois mas eu nao percebo muito disso gostava que alguem me pudesse dar umas luzes para eu nao fazer asneirada!

4. Starkiller

Starkiller Power Member

se souberes ingles aqui está explicado como fazer overclock ao cpu

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/oc-guide.html

existe ainda esta thread com utilitários para overclock

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=71730

para fazer overclock à gráfica saca o rivatuner ou o atitool

quanto às memorias podes na bios baixar os timmings e/ou aumentar os clocks

pesquisa algumas threads do forum para mais informações

ps: não te ponhas é a aumentar as voltagens ja que não queres grandes overclocks, convém mesmo não te esticares já que não tens experiencia :biglaugh:

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  5. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

OC já outros users falaram... Mas ninguém falou de software...
    Corre o Advanced System Optrimizer e o Super Utilities, limpa o registo, corre o CCleaner, limpa ficheiros inúteis, corre o desfragmentador de discos, desfragmenta-os, corre o Scandisk... Ah, só para teres uma ideia: a primeira vez que corri o SuperUtilities no pc do meu irmão, econtre 665 erros...

Partilhar esta Página