Configurar OneBox (NOWO)

bitaro12

Membro
Não consegui encontrar um tópico bem documentado sobre como configurar, ou onde encontrar as opções, da OneBox (já com branding NOWO).
Tenho um amigo com a OneBox, já com branding NOWO, e devido à vizinhança, convinha mudar o canal wifi (de 1 para 11) e, se possivel, mudar para 144/20Mhz, para reduzir interferências.
A NOWO não tem manual nenhum no website, talvez alguém possa meter aqui uns passos de como aceder às configurações avançadas da OneBox (NOWO) e onde se mudam as configurações de alguns parâmetros (como os acima) ?
Obrigadissimo desde já a quem o fizer.
 
Não consegui encontrar um tópico bem documentado sobre como configurar, ou onde encontrar as opções, da OneBox (já com branding NOWO).
Tenho um amigo com a OneBox, já com branding NOWO, e devido à vizinhança, convinha mudar o canal wifi (de 1 para 11) e, se possivel, mudar para 144/20Mhz, para reduzir interferências.
A NOWO não tem manual nenhum no website, talvez alguém possa meter aqui uns passos de como aceder às configurações avançadas da OneBox (NOWO) e onde se mudam as configurações de alguns parâmetros (como os acima) ?
Obrigadissimo desde já a quem o fizer.

Porque és tu a configurá-la?
Normalmente são técnicos da NOWO (antiga Cabovisão) que tratam disso.
 
Obrigado, na altura recomendei a ligar ao suporte e pedir ajuda nisso e eles ajudaram, ele já mudou para o canal 11. Quando lá for verifico os restantes parâmetros.
 
Última edição:
Boa noite! Aproveito o tópico para não estar a criar outro...
Estou a passar uns dias em casa dos sogros, e ao ver YouTube percebi que aparecia o ícone para selecionar a onebox que eles têm da nowo. Só que eu seleciono, fica aquele círculo de progresso a rodar e nunca chega a dar.
Há forma de activar está função na box? Nem é do YouTube que queria mesmo usar, era da Netflix... Eles queriam subscrever, e se desse para usar desta forma escusavam de comprar um dongle HDMI...
 
Última edição:
Boa noite! Aproveito o tópico para não estar a criar outro...
Estou a passar uns dias em casa dos sogros, e ao ver YouTube percebi que aparecia o ícone para selecionar a onebox que eles têm da nowo. Só que eu seleciono, fica aquele círculo de progresso a rodar e nunca chega a dar.
Há forma de activar está função na box? Nem é do YouTube que queria mesmo usar, era da Netflix... Eles queriam subscrever, e se desse para usar desta forma escusavam de comprar um single HDMI...

A Onebox é um produto descontinuado, duvido que o YouTube esteja a funcionar correctamente. A Netflix não tem aplicação para a box. Podem optar por um ChromeCast para o efeito.
 
Back
Topo