configurar Outlook

piston

Power Member
boas pessoal.... tou com dificuldades de configurar o Outlook, antes o Outlook tava a trabalhar bem com o mail da iol e a net de 56k da iol tb... desde que mudei para adsl da sapo deixei de enviar mail mas dava pa receber....agora formatei o pc e preciso de configurar o Outlook com o mail sa iol e adsl da sapo....tnh os dados do smtp e pop3 da iol.... alguem me pode ajudar?? cumps
 
mas nao sabes configurar o outlook? ou tas a ter dificuldades apos a configuração?

edit:

experimenta isto:

18-12-2005, 02:49 #9 xoty
Power Member

Registo: 30-08-2005





nao consegue enviar mail atraves de uma conta de mail que nao do isp que fornece o acesso.
se for isso pode ser so caso de no servidor de envio nao ficar o do server de mail mas sim do servidor de mail de envio do isp que tens

por exemplo tens uma conta de mail da clix mas o teu isp e da netcabo
no outlook(ou noutro mail client) as configuracoes vao ser:
o smtp da netcabo
e o pop3 da clix
Última edição de xoty : 22-12-2005 às 04:37.



de qq das maneiras da uma vista de olhos nest post:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=79132
 
Última edição:
ja fis de tudo o que vcs disseram pa fazer ja vi sites a ensinar mas ate ver nada....amanha vou tentar e dps digo mais alguma coisa.....
cumps
 
alguem me sabe explicar isto...no outlook 2007 tenho configurada uma conta da sapo e consigo enviar e receber mails, e tenho configurada outra conta de outro isp e não consigo nem enviar nem receber, obtenho o erro "503 RCPT first (#5.5.1)". O que é curioso, é que tenho noutro computador as mesmas configuraçãoes com o outlook 2007 e consigo enviar e receber mails.
Se alguem souber como posso resolver isto agradeço, já farto de dar voltas a isto e não consigo resolver...Obrigado
 
Quer dizer que o servidor smtp requer autenticação, e tu não a estás a dar.

Certifica-te que não tens activa a opção do iniciar sessão com palavra-passe segura ou assim.
 
:lol:Se tens o e-mail do sapo, não te custava nada ler as indicações deles, tá la tudo...
Se colocares como eles te indicam não terás problemas... Lembra-te coloca apenas o que te indicam..




Tava com o mesmo problema e resultava de ter colocado o visto na autenticação do servidor:lol:
 
Cá para mim, o que estás a fazer mal é o seguinte: não estás a definir bem as opções de autenticação para o envio.

Deve-se resolver assim:

Vai ao menú 'Ferramentas'...
Escolhe 'Definições de conta'...
Selecciona a sua conta Sapo...
Click 'Alterar'...
Click no botão 'Mais definições...', escolhe o separador 'Servidor de envio' e Pica a opção ' O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação' e escolhe a primeira opção 'Utilizar as mesmas definições do meu servidor de recepção de correio'. Click 'OK'...

Carrega no botão 'Seguinte'
Carrega no botão 'Concluír'

Verifica agora.

------------------------------

Atenção que deves conseguir enviar emails de ti para ti nessa conta. Esse erro só te deve acontecer se enviares dessa conta para uma conta diferente ou de outro domínio. Podes confirmar isso?

Depois de fazeres as alterações acima já deves conseguir enviar para todos os emails Sapo e não Sapo.

Espero ter ajudado e não atrapalhado ainda mais.
 
Back
Topo