Configurar parabolica

Agora e so esperar pelo satfinder... So deve xegar la p segunda ou terça, encomendei na sexta... Ja agora, que satelite me recomendam? Como sou novo nisto nao sei qual escolher... Assim um que tenha uns canais fixes... :p
 
Agora e so esperar pelo satfinder... So deve xegar la p segunda ou terça, encomendei na sexta... Ja agora, que satelite me recomendam? Como sou novo nisto nao sei qual escolher... Assim um que tenha uns canais fixes... :p


http://www.lyngsat.com/ é uma base de dados/catálogo com as listas de canais dos vários satélites. muito bom!:001: a maioria do pessoal aponta para o hispasat para ver os "mana sat's" e canais de tarot... (NOT!):D:D

agora como está tudo às escuras não sei que satélite te aconselhe...:)
 
Agora e so esperar pelo satfinder... So deve xegar la p segunda ou terça, encomendei na sexta... Ja agora, que satelite me recomendam? Como sou novo nisto nao sei qual escolher... Assim um que tenha uns canais fixes... :p

Tudo depende do deco. Eu tenho 3 satelites. Pelo Hispa tenho o axn e vh1 de jeito incluindo os de tdt espanhois. Pelo hot tenho os pts a funcar e pelo astr tenho os da premiere.
Tudo depende do deco.

cumps
 
Back
Topo