configurar partilha de impressora

oELDER

Membro
Boas
Comprei no natal um router de modo a ligar o meu novo portatil ao velhinho desktop e tenho uma duvida.
o router esta no centro da casa, o portatil costuma andar numa ponta e o desktop ta na outra ponta. a impressora esta ligada ao desktop mas nao ao router. queria saber se nao estando ligada ao router, da para configurar a sua partilha para o portatil ou se so sera possivel ligando directamente ao router
Obrigado

ja agora o router e um smc barricadeN
 
Boas
Comprei no natal um router de modo a ligar o meu novo portatil ao velhinho desktop e tenho uma duvida.
o router esta no centro da casa, o portatil costuma andar numa ponta e o desktop ta na outra ponta. a impressora esta ligada ao desktop mas nao ao router. queria saber se nao estando ligada ao router, da para configurar a sua partilha para o portatil ou se so sera possivel ligando directamente ao router
Obrigado

ja agora o router e um smc barricadeN
Sim, é possivel! No pc onde tens a impressora ligada, vais a impressoras e faxes no painel de controlo, clicas com o botao direito na impressora e poes partilhar na rede!

Atenção que desta forma só podes imprimir se tiveres o pc k tem a impressora estiver ligado! Também podes usar o router para ligar a impressora e assim ja n precisas d ter nenhum pc ligado para usar a impressora (apenas o pc k vai mandar imprimir, logico:D), mas nao sei se o teu router suporta essa funcionalidade!
 
eu ja fiz isso mas o portatil continua a nao encontrar nenhuma impressora.. nao sei que fazer..
ja agora desde que meti o router tenho sempre a aparecer de 5 em 5 minutos Ligar ligaçao de acesso telefonico que era como entrava antigamente na net.. ja desinstalei o sapo e isto continua smp a aparecer.. que posso fazer?
 
Back
Topo