Configurar placa banda larga TMN no Ubuntu

pintasart

Power Member
Bom dia.
Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.
 
Bom dia.
Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.

E tipo, usar o "Procurar" ... não?
 
Procura???

Boas.
Desculpa mas não sei ao tipo de procura a que estás a referir, mas se for a procura no Ubuntu, não existe..., se for em motor de buscas, as soluções apresentadas não se aplicam à minha placa, relativamente a fóruns, igual à anterior, caso tenhas resposta agradeço....
Thanks
 
Boas!

O procurar a que o ruimoura se refere (e podia ter ajudado mais :X) é à ferramenta da Techzone de pesquisa, dá jeito usar sempre antes de colocar uma nova dúvida, existe uma forte probabilidade dessa questão já ter sido colocada e por vezes encontra-se a resposta sem termos de abrir uma nova thread ;)

Já agora, existem algumas threads dedicadas ao Ubuntu (não especificaste correctamente a tua versão, não existe o 6.0, mas sim o 6.06 e o 6.10) onde deverias ter colocado a tua questão e feito a devida pesquisa.

Já me atencipei e fiz uma procura por TMN* onde não encontrei threads a falar sobre o Ubuntu, apenas sobre o Fedora, vê se estes posts te ajudam em alguma coisa:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=977153&highlight=tmn*#post977153
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=976865&highlight=tmn*#post976865

De qualquer das formas aqui fica a dica para futuras questões ;)

abraços, HecKel
 
Realmente deveria ter seguido os conselhos mas ainda sou novo nestas coisas.
Agradeço a resposta e vou-me lembrar da próxima vez.
Quanto ao problema inicial, está complicado pq estou a iniciar-me neste SO e não está a ser fácil... mas vou tentar.
 
Back
Topo