Configurar placa gráfica...

zagzinho

Power Member
Boas,

Pessoal sou um iniciado na informática e gostaria que me ajudassem a configurar a minha placa gráfica para poder obter o maximo rendimento e o maximo desempenho possivel para jogos tipo NFS Carbom, Tiger woods, motocross madness e cia...
Já coloquei um post mas ou o coloquei no sitio errado ou enganei-me e nem sequer o coloquei, espero que desta seja de vez...
Já agora expliquem como se eu fosse mt burro...

saudações alentejanas
Zagzinho

:zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:
 
Boas,

Pessoal sou um iniciado na informática e gostaria que me ajudassem a configurar a minha placa gráfica para poder obter o maximo rendimento e o maximo desempenho possivel para jogos tipo NFS Carbom, Tiger woods, motocross madness e cia...
Já coloquei um post mas ou o coloquei no sitio errado ou enganei-me e nem sequer o coloquei, espero que desta seja de vez...
Já agora expliquem como se eu fosse mt burro...

saudações alentejanas
Zagzinho

:zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:


Tenta através do riva tuner é um pequeno utilitário que permite aumentar as frequências do core e das memórias.

Cuidados a ter com as temperaturas que podes monitorizar nos drivers da placa, e aumenta as velocidades em pequenos passos tipo 5 mhz e testa com uma aplicação exigente tipo 3d Mark, se correr até ao fim podes aumentar mais um pouco e assim sucessivamente ate não ficar estável ai paras e encontraste o máximo da tua placa.
 
Back
Topo