Configurar porta no router Aolynk DR814

Boas

Tenho um router Aolynk DR814 e agora precisava saber a porta que este utliza ou configurá-la. SEi que existe uma unica porta para enviar e receber só que não sei onde a encontrar ou configurar.

Alguém sabe dizer como configurar a porta ou como obtê-la?

Cumpts
 
:-D

Esse router tem 4 portas, podes ligar a ele 4 PCs. É o router q recebe a Internet e distribui pelos Pcs q a ele estiverem ligados, pelas portas de rede (RJ45). Se so ligas um PC a ele podes meter isso na LAN-1. Vais ter é que abri portas para usares os programas de P2P.

Ve aqui: http://portforward.com/
 
Tenho um programa que para comunicar com a internet tem de utilizar uma porta tanto para enviar como receber o que nos modems consegue-se obter. Agora no router não sei onde encontrar.

Cumpts
 
Boas

O que eu queria saber é onde é que encontro a porta pré-deninida pelo router para comunicar com a net.

OMG :-D

Isso nao funciona assim como estas a querer que funcione:

1-esse router é para ADSL (para cabo nao dá)

2- ligas o cabo telefonico no microfiltro na caixa q ta na parede, a outra ponta ligas no router.

3-Ligas o cabo de rede numa ponta na placa de rede no PC noutra ponta ligas na Porta RJ45 (tem 4 ligas numa qualquer, mas por norma ligas na LAN1, ou seja na 1ª porta), Nao compliques o que é facil.

4- todas as portas do router estao nas traseiras do corpo (caixa) do router

è assim q se liga o router.
 
Abres a porta 4555 na página de config do router.

Tal como te indicaram, vai a portforward.com > port forwarding > escolhe o router > escolhe a aplicação e vê como se faz.
 
Boas pessoal.eu tenho uma duvida.como posso ligar o adsl2 modem router Aolynk DR814 e queria ligar um router wireless da linksys.alguem pode me explicar como devo fazer isso???
 
Última edição:
Vai à página da Linksys e procura por um programa chamado Easy Link Connect. Segue as instruções no ecrã. Depois no fim de estar configurado podes alterar as definições mais ao teu gosto.
 
Back
Topo