1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luis camoes, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 911)

1. luis camoes

luis camoes Power Member

Boas.
    Tenho um portatil toshiba, com win98, que pretendo que trabalhe com um programa de monitorizaçao de maquinas. Mas com o toshiba ele nao da nada, diz-me que a maquina nao esta ligada. Ja me disseram que tenho de configurar o portatil para o modo de jogos, pois eu nao sei configurar.

2. luis camoes

luis camoes Power Member

ajuda

Boas.
    Tenho um portatil toshiba, com win98, que pretendo que trabalhe com um programa de monitorizaçao de maquinas. Mas com o toshiba ele nao da nada, diz-me que a maquina nao esta ligada. Ja me disseram que tenho de configurar o portatil para o modo de jogos, pois eu nao sei configurar.

3. luis camoes

luis camoes Power Member

ajuda

:004:Boas.
    Tenho um portatil toshiba, com win98, que pretendo que trabalhe com um programa de monitorizaçao de maquinas. Mas com o toshiba ele nao da nada, diz-me que a maquina nao esta ligada. Ja me disseram que tenho de configurar o portatil para o modo de jogos, pois eu nao sei configurar.:004:

4. 3xpt0

3xpt0 Power Member

wowwww 3 Perguntas iguais .... Sabias que existe um SEARCH antes de criares um topic .... LE as regras ... já agora nunca li tanta parvoice em espaço de tão pouco tempo

Abraço

P.S.

Última edição: 20 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página