Configurar Portatil

luis camoes

Power Member
Boas.
Tenho um portatil toshiba, com win98, que pretendo que trabalhe com um programa de monitorizaçao de maquinas. Mas com o toshiba ele nao da nada, diz-me que a maquina nao esta ligada. Ja me disseram que tenho de configurar o portatil para o modo de jogos, pois eu nao sei configurar.
 
ajuda

Boas.
Tenho um portatil toshiba, com win98, que pretendo que trabalhe com um programa de monitorizaçao de maquinas. Mas com o toshiba ele nao da nada, diz-me que a maquina nao esta ligada. Ja me disseram que tenho de configurar o portatil para o modo de jogos, pois eu nao sei configurar.
 
ajuda

:004:Boas.
Tenho um portatil toshiba, com win98, que pretendo que trabalhe com um programa de monitorizaçao de maquinas. Mas com o toshiba ele nao da nada, diz-me que a maquina nao esta ligada. Ja me disseram que tenho de configurar o portatil para o modo de jogos, pois eu nao sei configurar.:004:
 
wowwww 3 Perguntas iguais .... Sabias que existe um SEARCH antes de criares um topic .... LE as regras ... já agora nunca li tanta parvoice em espaço de tão pouco tempo

Abraço

P.S.
 
Última edição:
Back
Topo