1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas.
    Pessoal, estou por traz de uma proxy e não sei qual é o IP da PROXY para poder configurar a consola de folding...
    Deixo aqui a imagem de forma a me poderem exclarecer ;)
    Um abraço
    Noosphere

Vou meter todos os computadores k tenho por perto a arderrrrrrrrrrrrrrr :kfold:

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Boas NoOsPhErE,

Não sei qual é a estrutura da tua rede, mas a tua default gateway poderá não ser a proxy.

Experimenta ver no Internet Explorer, nas Opções, tab Connections, botão LAN Settings, se não tens lá a proxy e a porta de ligação já configuradas.
    Se não estiver vai à linha de comando, caso consigas, e faz 'tracert www.sapo.pt' para veres os IPs que ele atravessa, um deles tem de ser a proxy.

Se não encontrares a porta de ligação nas opções do IE, vai ser complicado.. normalmente é a 8080 mas se não for, não estou a ver como podes saber :confused:

3. NoOsPhErE

Pois.. é que esta rede é muito complicada e não fui eu que a implantei... Nem os meus conheciemntos de redes permitem rede tão complexa :(
    Quanto ás opções no IE, não consigo ver pq estão bloqueadas pelo administrador... em relação ao tracert deu isto:

Será a minha proxy o 172.21.161.254?

Eu para aceder á net tenho que por algo do género.

XPTO\noosphere
    password

Após autenticar ele acede... Tanto o IE como o Mozilla configuram os ip´s e proxys automaticamente...

Alguma ideia?

Abraço

4. Eu tenho o mesmo problema aqui.
    Só que no meu caso, eu sou o admin e ainda não consegui fazer uma configuração onde o [email protected] baixe os cores legal.
    Aqui, o envio é tranquilo mas quando se trata de baixar cores... pronto, tenho que liberar a porta 80 para que isso funcione.
    Já tentei configurar o tráfego de programas que utilizam a porta 80 para a 3128 mas sem sucesso até hoje.
    Quase sempre, meus PCS que ficam ligados no final de semana, ficam sem foldar porque não conseguem baixar os cores.... ai só na segunda-feira eu chego e libero a porta 80 para que isso ocorra. Com isso, perco sei lá, talvez um dia de serviço inteiro e com isso não subo na tabela !:-D

Se eu descobrir uma solução, aviso vocês.

Bye !

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Mardonio,

Porque é que não vais buscar os cores a outro computador e mandas para essa máquina ?

6. Porque eu tenho 45 PCS.
    Copiar cores de um PC para outro fica meio complicado para mim, já que faço trabalho de admin da rede, faço manutenção nesses PCS e tenho mais alguns afazeres aqui...Quer dizer, não tenho tempo de fazer isso.
    E também, o download do core na adsl de 600k não dura 30 segundos, então, o mais viável seria que meus PCS baixassem os cores sozinhos, sem que precise interferir.

Bye

7. NoOsPhErE

Pois.. eu vou ter k baixar de outra máquina e meter nos outros computadores... tb são só 4 pc,s... é relativamente fácil...
    Não vejo outra hipótese :(

Partilhar esta Página