1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar rede doméstica com SO's diferentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pc_dummy, 4 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 595)

1. Ok, a ver se eu consigo explicar tudo.
    Eu tenho um portátil com Windows Vista e uma ligação à net Kanguru, o meu filho recebeu o famoso Magalhães que traz o XP Profissional. O que eu pretendo fazer é ligar os dois PC's em rede para se partilhar a net. Eu já fiz tudo o que consegui com os Wizards do Windows, já estive a ver os fóruns, e estou farto de dar voltas aos PC's, tanto por WIFI como por cabo, mas não consigo que um vá buscar a net ao outro, já não sei o que hei-de fazer..
    Alguém que me consiga ajudar, agradecia imenso, e o meu filho ficava radiante...

Obrigado

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Viva,
    Como é que acede a net?
    Modem usb/rj45?

3. boas, acedo à net por modem usb.

4. v0rlon

v0rlon Power Member

5. Antes de mais obrigado pela ajuda, mas, tem mesmo de ser por cabo? Não pode ser por wifi?

6. v0rlon

v0rlon Power Member

Creio que sim, desde que nas propriedades da ligação wireless esteja la a opção de sharing. Confesso que foi algo que nunca testei. Certamente há outro user que já tenha feito isto e possa dar aqui uma mãozinha neste subject especifico.
    As vezes não estando com os problema à frente é dificil encontrar a resposta. :)

Cumprimentos.

Última edição: 5 de Março de 2009

Partilhar esta Página