Configurar rede, que soluções tenho?

csb-17

Power Member
Boas, então é o seguinte, tenho um pc com um SO que não me detecta nenhuma das 2 USB wireless dongles que tenho aqui, logo terei de liga-lo por cabo RJ-45.

O problema é que o modem da ZON está a 10m, queria saber se é possível comprar um modem tipo este porque é baratinho, encontro a menos de 10e. Depois enviar o sinal da internet por RJ45 para o PC.

Se nao, que soluções tenho? Usar uma placa wireless interna ou usb não é solução.

Cumprimentos
 
O problema é passa-lo pela casa toda é que a direito sao 10 metros mas a passar pela parede vai aos 20-30... e o trabalho que isso dá a colar na parede?
Mas nao é possivel o que disse?
 
Boas, então é o seguinte, tenho um pc com um SO que não me detecta nenhuma das 2 USB wireless dongles que tenho aqui, logo terei de liga-lo por cabo RJ-45.

O problema é que o modem da ZON está a 10m, queria saber se é possível comprar um modem tipo este porque é baratinho, encontro a menos de 10e. Depois enviar o sinal da internet por RJ45 para o PC.

Se nao, que soluções tenho? Usar uma placa wireless interna ou usb não é solução.

Cumprimentos


Acho que estás a complicar, porque não tentas resolver o problema das USB Wireless?
Qual é o SO e que Pens são? Marca e Chip.
 
Isso através de wireless só irá funcionar se esse AP que puseste aí tiver o modo "AP client" senão esquece.
A outra hipótese, que até é melhor que wireless é com um kit powerline tipo este

http://www.*****.com/pt/pt/10060033/art/netgear/pack-de-2-adaptadores-cpl.html
 
Back
Topo