1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar redes wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 17 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1561)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Já ando farto disso e daqui a pouco vai tudo pela janela>(

Encomendei o router da FON para precisamente ter net wireless no portátil, mas revela-se MISSÃO IMPOSSÍVEL!

Para aceder a net, tenho o router huawei da Clix, que está ligado ao desktop. O router wi-fi da fon está ligado a outra porta do desktop, visto que o router da clix só possui uma porta de rede.

A ligação do router da Clix ao PC é por IP manual e o router da FON está ligado por DHCP (acho eu).

Problemas:
    -> Não consigo aceder a rede privada, protegida por WPA no portátil, está dando SEMPRE conexão limitada e com isso SEM NET, só consigo utilizar a rede aberta da FON e ai tenho net normalmente...
    -> Não consigo aceder a pagina do router wireless!

2. ALL

ALL Power Member

Na rede privada ele pede-te a pw do router?

3. jnightz

jnightz Power Member

Tambem tenho esse problema, mas não tenho router, apenas quero ter 2 computadores em rede usando umas 'coizinhas usb wifi' :) http://www.netdream.bz/pt/wiblue/

Mas aquilo não detecta/encontra o outro computador. Cada computador apenas se vê ele próprio e o IP é do tipo 169.254.x.x (é aquilo que o Windows chama de conexão limitada/inexistente)

E agora? Por que é que isto acontece? E como resolver? Será que o windows não deixa o wireless funcionar assim para obrigar o ppl a comprar um router?:)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

sim

5. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Eu tenho um modem da clix (huawei mt-882) um switch e um router da fon com DD-WRT. Como é que configuro para o router da fon ir "buscar" a net ao modem da clix? Por favor ajudem!

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu continuo encravado, nem sequer a rede publica da FON aparece!

7. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Carrega no botao de reset do router

Alguem me consegue responder?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois, só com reset que foi ao sitio...

PS: o sinal é mesmo fraco, na sala mal apanho rede!

Última edição: 18 de Março de 2007

Partilhar esta Página