1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Router Alcatel ST585

Discussão em 'ISPs' iniciada por matmat, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2402)

1. matmat

matmat Power Member

Alguém me pode ajudar a configurar este router? Queria fazer a seguinte ligação, Router --->PC e xbox.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

E qual é a dificuldade que estás a ter?

É do Clix ou da Sapo?

Queres ligar por wireless ou cabo de rede?

Cumprimentos

3. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá!

Aproveitando o tópico...

Alguém sabe se esse router tem MAC Address Filtering? Se tem, não encontro em lado nenhum...

O fabricante não diz especificamente que o router possui a tal filtro, mas uma das características é "Wireless client registration/access control (with physical push button)"...

Obrigado pela ajuda!

4. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Olá

Eu tinha um ST580i (ADSL2 só). Esse "physical push button" é um botão que está na parte da frente do router. Carregas nele durante uns segundos. as luzes piscam e durante um minuto (ou algo do género) todos os mac adresses se podem registar no router sem teres trabalho a copiar números. Depois desse minuto passar só os que entraram durante esse tempo é que se podem ligar. (podes repetir o processo para adicionar mais). Depois tenho ideia que dentro da página do router (depende do firmware) podes apagar algum mac adress que se tenha ligado sem autorização...

Cumps

5. fabio_k

fabio_k Power Member

Hã? :wow:
    Nunca pensei que funcionasse assim... :-D Sempre usei esse botão frontal do router para ligar/desligar a função wireless.
    Vou confirmar isso tudo e ver melhor no manual.

Obrigado pela ajuda!
    Cumps!

EDIT

Não consigo perceber como funciona esse registo de novas estações...

Por exemplo: "Not allowed: Only allowed stations in the ACL have access."
    Este era o nível que eu gostaria de ter... Como faço para ter uma ''estação autorizada'' na ACL ?

Última edição: 14 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página