1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar router como access point

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HeT, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 12519)

1. HeT

HeT Power Member

Bom dia.

Em minha casa tenho um router wireless da linksys e funciona correctamente, mas não abrangue a casa toda e como tenho um router da D-Link queria-o utilizar como access point para ter wireless na casa toda.

O router que quero utilizar como access point é um D-Link DIR-635. Já tentei configurá-lo... coloquei o SSID, Channel, a password igual ao router da linksys, mas nas configurações do router da d-link não encontrei o wireless client ou gateway.

Agradecia que me ajudassem

Cumprimentos

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. HeT

HeT Power Member

não consegui... mas reparei que no site que me deste ele diz que tem access point mode on, mas mas não tem wireless client, nem bridge, nem repeater... como é que é possível ter access point sem ter wireless client, bridge ou repeater?! é possível?

tb vi neste forum que existe um erro no manual deste router que diz que tem WDS e pelos vistos não tem...

cumprimentos

4. kazuza

kazuza Power Member

Esse router nao tem 4 portas LAN?

5. HeT

HeT Power Member

6. kazuza

kazuza Power Member

Ligas a rede cablada a uma porta LAN

there > PROBLEM SOLVED

7. HeT

HeT Power Member

mas eu quero usá-lo como access point... o router linksys transmite a net via wireless para o router d-link... sem cabos...

8. Amigo, tenho exatamente a mesma dúvida... por favor se conseguir me diga como!!!

9. Red_Beret

Red_Beret Power Member

não, o que tu queres é um repeater... e normalmente equipamentos que fazem isso, (não sei se esse faz), não gostam muito de o fazer com redes emitidas por hardware de outra marca...

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  10. kazuza

kazuza Power Member

ditto :)
    Para isso ambos os equipamentos deverão obrigatoriamente ser da mesma marca e geração de gama. ex: D-Link Net Xtreme

Partilhar esta Página