1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar router da clix e da robotics

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por guxo, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 844)

1. guxo

guxo Power Member

boas...

tenho duas questões..

--------------------------------------
    a primeira:

posso usar o router da clix para aceder a linha adsl da sapo? se sim como e que é configurado.

--------------------------------------
    segunda:

tenho um router da robotics (USR XX5462) com wifi. 4 portas de lan e 1 de wan.

de origem, liga-se o cabo de rede (do pc) a entrada de wan e ele espalha a linha pelas outras portas.

o que eu quero é tornar o router num switch, para mais facilmente ver todos os computadores da rede.

ja me fizeram isso uma vez mas a pessoa ja nao se lembra..

a entrada wan nao era usada, era tudo ligado as 4 entradas de lan. e o wifi funcionava na mesma.

alguem sabe como fazer??

obrigado desde ja

2. Invodkae

Invodkae Power Member

3. guxo

guxo Power Member

boas,

esclareces-te, tks..

falta agora a mais dificil.. a 2ª questão.

cumps

4. nothing

nothing Power Member

É uma questão de procurares nas opções do router uma que não faça o attachment da porta ao router. (por defeito deve estar algo como 'Attached to router' e mudas para a outra opção que lá estiver)

5. guxo

guxo Power Member

not nao ha
    :S

edit: como e que eu configuro para conseguir ter ligação entre o router e o pc..
    neste momento, tenho obter o ip automaticamente e a ligação está limitada/inexistente.

tks desde ja

Última edição: 4 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página