1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Router Lynksys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sabao, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1928)

1. sabao

sabao Power Member

oi,

Em 1º lugar quero dar os parabens aos intervenientes deste forum (a qualidade e rapidez das ajudas são excepcionais).

Deste tema existem varios posts mas depois de tentar tudo (ou quase tudo...falta deitar o router pela janela), não consigo abrir aos portas do Router.

Equipamento :

- Modem Cli AOLYNK DRB814 (clix 2 MB)

- Modem/Router Wifi Lynksys WRt54GC

Situação : Se utilizar apenas o modem AOLYNK e seguindo as instrucções do site do port Forward consigo abrir as portas e dá HIGH ID no mula (utilizo IP Estatico )

Agora o Problema: Comprei o Router WIFI LynkSys para meter o portatil com net Wifi não consigo abrir as portas do mula e dá sempre LOW ID (faco o teste do mula e dá erro ).
    Não tenho qq firewall activa.

A minha questão (configuração de redes não é o meu forte.....para nao dizer fraco) é que a minha rede esteja configurada com algum setting improprio mas que para ir à net não dá problema.

no router fui à aplication and gamming - abri as porta e nicles

Alguma sugestão é bem vinda

2. O teu Modem Tem Firewall?
    esperimenta fazer ao RESET ao Modem.

Eu tb ja tive esse problema e funcionou, eu tenho modem e router em separado e a minha net e ADSL. Vê se funciona.:):):)
    Abraço

3. ruimgl

ruimgl Power Member

Tenho exactamente o mesmo...aolynk mais linksys wrt54gc!
    Como tá a funcionar? Ainda n tenh nada ligado...terei tempo até ter o serviço activo!!...mas assim vou-me adiantado!
    Como funciona o aolynk no emule? Aquece muito? Bloqueia?
    As duvidas são as levantadas noutros topicos...tento recolher o máximo de opiniões!

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Ou metem o modem em bridge e o linksys em gateway ou o modem em gateway e o linksys em router.

Provavelmente devem tar com os dois em router e os gajos não se entendem com as routing tables.

Partilhar esta Página