Configurar Router para funcionar como access point na Xbox 360

The Coin Operator

Power Member
Boas, gostaria de saber como tenho que configurar um AP ou Router (wireless) para funcionar na Xbox 360 de maneira a que tenha internet nesta.
Por exemplo, tenho um Router ADSL da Linksys (WAG200G) a distribuir a internet, e gostaria de ligar um router wireless à Xbox 360 e configurá-lo (tem que ser no PC claro) como access point, já agora, o Router é este (Router Wireless Conceptronic 54Mbps).
Gostaria de saber quais os passos a seguir dado que não percebo lá muito de redes.
Cumprimentos.
 
O que tens que configurar/comprar é um adaptador wireless à 360 para teres net lá

O Access Point/Router já tu tens.. existe um adaptador oficial da 360 para isso

Cumps
 
O que tens que configurar/comprar é um adaptador wireless à 360 para teres net lá

O Access Point/Router já tu tens.. existe um adaptador oficial da 360 para isso

Cumps

Sim, mas eu estava a dizer que compraria um segundo Router para ligar à porta Ethernet da Xbox360 para ligar à rede Wireless (há pessoas que já fizeram isso).
Cumprimentos.
 
Mas o que eles compram não é um router, é um adaptador/receptor ethernet->Wireless para a 360

E só deve dar o oficial da microsoft.. se calhar há de outras marcas não sei.. ligas aquilo e configuras para se conectar à tua rede/AP wireless

Não foi o que disse em cima??
 
Back
Topo