1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Router para funcionar como access point na Xbox 360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Coin Operator, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2720)

1. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, gostaria de saber como tenho que configurar um AP ou Router (wireless) para funcionar na Xbox 360 de maneira a que tenha internet nesta.
    Por exemplo, tenho um Router ADSL da Linksys (WAG200G) a distribuir a internet, e gostaria de ligar um router wireless à Xbox 360 e configurá-lo (tem que ser no PC claro) como access point, já agora, o Router é este (Router Wireless Conceptronic 54Mbps).
    Gostaria de saber quais os passos a seguir dado que não percebo lá muito de redes.
    Cumprimentos.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O que tens que configurar/comprar é um adaptador wireless à 360 para teres net lá

O Access Point/Router já tu tens.. existe um adaptador oficial da 360 para isso

Cumps

3. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Sim, mas eu estava a dizer que compraria um segundo Router para ligar à porta Ethernet da Xbox360 para ligar à rede Wireless (há pessoas que já fizeram isso).
    Cumprimentos.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas o que eles compram não é um router, é um adaptador/receptor ethernet->Wireless para a 360

E só deve dar o oficial da microsoft.. se calhar há de outras marcas não sei.. ligas aquilo e configuras para se conectar à tua rede/AP wireless

Não foi o que disse em cima??

Partilhar esta Página