1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar router para NDS, ajudem!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Skyl, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3605)

1. Skyl

Skyl What is folding?

Boas

Queria-vos pedir ajuda para configurar o meu router para a minha Nintendo DS.

Meu Router: SMCWBR14-N

Se alguém souber que configurações tenho que fazer no router para apanhar wireless na NDS pra jogar online que me diga sff

CumpZ

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se esse router está a emitir por Draft-N então a NDS não é compativel, experimenta alterar para G/B ou Mixed.

Depois a NDS apenas suporta WEP, se tiveres segurança WPA altera tambem.

Vai dando noticias.

Melhores Cumprimentos

3. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

Boas,

a questão é exactamente ao contrário, ou seja, que configurações tens que fazer na NDS para apanhar o sinal do router.

a informação que deste é pouca, mas partindo do prencipio que tens o router a funcionar correctamente, com servidor de DHCP ligado e que a rede wireless está protegida com Password, só tens que configurar na tua DS a password da rede wireless e a tecnologia DHCP faz o resto.

Se o router é novo e compraste para meter net na DS, então temos que tentar perceber se o router está correctamente configurado e já há várias questões que tens que te certeficar primeiro antes sequer de começar a mexer na NDS.

Boa Sorte!

EDIT: Não tinha lido a messagem acima, talvez o teu problema seja mais complicado do que aquilo que pensava.

Última edição: 30 de Junho de 2008
  4. Skyl

Skyl What is folding?

nao encontro essa opçao de Draft-N para G/B :( sabes me dizer onde se encontra?

5. amjpereira

Na configuração Wireless, não conheço o router mas é quase sempre igual, tens uma opção para seleccionares o tipo de ligação e deves ter a opção

G
    B
    Mixed.....

Melhores Cumprimentos

6. Skyl

Skyl What is folding?

ja pus WEP mas na encontro aquilo de G/B

7. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

é onde está 802.11 mode é a mesma coisa salvo erro, tem as normas todas = mixed!

se ligares um PC ao router este fica com net? ou já tens algum pc ligado com net a esse router?

8. Skyl

Skyl What is folding?

tenho este PC fixo com o router ligado por LAN e tenho outro portátil cá em casa ligado por wireless

9. miraportuga

miraportuga Power Member

Ao que parece já está em mixed mode no entanto aconselhava-te, caso a NDS dê, a por a protecção WPA-PSK com AES. Wep em 2 min é crackado :D
    E claro usar uma palavra chave "forte" para ser mais dificil o ataque a tua rede.

Cumps

10. amjpereira

Sim foi como o manwhosaysnii disse é em 802.11 mode em vez de mixed coloca so G para experimentar

Cumprimentos

11. Skyl

Skyl What is folding?

não deu, o jogo que tou testando é o call of duty 4, mas ele nem apanha sinal, tem tipo uma antena no canto superior direito do ecra inferior, tipoo simbolo da rede de telemovel

12. Skyl

Skyl What is folding?

Se calhar eu é que mão tou fazendo isto correcto. Não podem dar mais hipóteses? se é que há mais hipóteses :). Alguem que tenha este router ou algum SMC que saiba onde tenha que ir para resolver este problema.

Partilhar esta Página