Configurar router para NDS, ajudem!!!

Skyl

What is folding?
Boas

Queria-vos pedir ajuda para configurar o meu router para a minha Nintendo DS.

Meu Router: SMCWBR14-N

Se alguém souber que configurações tenho que fazer no router para apanhar wireless na NDS pra jogar online que me diga sff

CumpZ
 
Se esse router está a emitir por Draft-N então a NDS não é compativel, experimenta alterar para G/B ou Mixed.

Depois a NDS apenas suporta WEP, se tiveres segurança WPA altera tambem.

Vai dando noticias.

Melhores Cumprimentos
 
Boas,

que configurações tenho que fazer no router para apanhar wireless na NDS
a questão é exactamente ao contrário, ou seja, que configurações tens que fazer na NDS para apanhar o sinal do router.

a informação que deste é pouca, mas partindo do prencipio que tens o router a funcionar correctamente, com servidor de DHCP ligado e que a rede wireless está protegida com Password, só tens que configurar na tua DS a password da rede wireless e a tecnologia DHCP faz o resto.

Se o router é novo e compraste para meter net na DS, então temos que tentar perceber se o router está correctamente configurado e já há várias questões que tens que te certeficar primeiro antes sequer de começar a mexer na NDS.

Boa Sorte!

EDIT: Não tinha lido a messagem acima, talvez o teu problema seja mais complicado do que aquilo que pensava.
 
Última edição:
Se esse router está a emitir por Draft-N então a NDS não é compativel, experimenta alterar para G/B ou Mixed.

Depois a NDS apenas suporta WEP, se tiveres segurança WPA altera tambem.

Vai dando noticias.

Melhores Cumprimentos

nao encontro essa opçao de Draft-N para G/B :( sabes me dizer onde se encontra?
 
Na configuração Wireless, não conheço o router mas é quase sempre igual, tens uma opção para seleccionares o tipo de ligação e deves ter a opção

G
B
Mixed.....

Melhores Cumprimentos
 
é onde está 802.11 mode é a mesma coisa salvo erro, tem as normas todas = mixed!

se ligares um PC ao router este fica com net? ou já tens algum pc ligado com net a esse router?
 
é onde está 802.11 mode é a mesma coisa salvo erro, tem as normas todas = mixed!

se ligares um PC ao router este fica com net? ou já tens algum pc ligado com net a esse router?

tenho este PC fixo com o router ligado por LAN e tenho outro portátil cá em casa ligado por wireless
 
Ao que parece já está em mixed mode no entanto aconselhava-te, caso a NDS dê, a por a protecção WPA-PSK com AES. Wep em 2 min é crackado :D
E claro usar uma palavra chave "forte" para ser mais dificil o ataque a tua rede.

Cumps
 
Depois a NDS apenas suporta WEP, se tiveres segurança WPA altera tambem.

Ao que parece já está em mixed mode no entanto aconselhava-te, caso a NDS dê, a por a protecção WPA-PSK com AES. Wep em 2 min é crackado :D
E claro usar uma palavra chave "forte" para ser mais dificil o ataque a tua rede.

Cumps

Sim foi como o manwhosaysnii disse é em 802.11 mode em vez de mixed coloca so G para experimentar

Cumprimentos
 
Sim foi como o manwhosaysnii disse é em 802.11 mode em vez de mixed coloca so G para experimentar

Cumprimentos

não deu, o jogo que tou testando é o call of duty 4, mas ele nem apanha sinal, tem tipo uma antena no canto superior direito do ecra inferior, tipoo simbolo da rede de telemovel
 
Se calhar eu é que mão tou fazendo isto correcto. Não podem dar mais hipóteses? se é que há mais hipóteses :). Alguem que tenha este router ou algum SMC que saiba onde tenha que ir para resolver este problema.
 
Back
Topo