1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar router para partilhar netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sata, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. Sata

Sata Power Member

Pessoal,

Tenhou um router de ADSL, o AOLINK dr814.
    Mas agora mudei para NetCabo, que trouxe um modem tompson com saída rj45 de rede.

Eu pergunto, alguém sabe o que tenho de configurar no router para me partilhar a net?

É que ligando o modem ao router e ligar um pc ao router nao ganho net!

Cumps.

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

tens que comprar um router sem ser para adsl porque esse nao serve

3. Sata

Sata Power Member

TB já me disseram que muito possivelmente dá!
    A verdade é que ja googlei e googlei maneiras de o fazer e nao descobri nada, provavelmente nao da mesmo...

Mas obrigado na mesma.

4. Viva.
    Tenho modem da netkaka ligado a um router da clix (aolynk dr814q) e consigo partilhar para um pc a net. Acontece que nos restantes pc's não estou a conseguir, já perdi bastante tempo com esta porra. já estive no site da configuração dorouter e pouco percebi dakilo. Algum entendido para dar uma dica ? é que se dá para num pc tem de dar nos outros!!!

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que vi isso já tem Modem ADSL incluído.. precisas de um router RJ-45 como disseram em cima.. senão isso vai funcionar como switch apenas

E se o teu modem não tiver NAT, é normal que isso aconteça,só vais conseguir ter net num PC de cada vez

Cumps

Partilhar esta Página