1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar router TP_LINK TL-MR3040

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nmsp, 20 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2858)

1. Boa Noite
    Chamo-me Nuno Pinto e num acto de desespero e de quem pouco entende de informática peço a vossa ajuda.
    Recentemente comprei um router portátil TP-Link modelo TL-MR3040 e apesar, penso eu, de seguir todos os passos não o consigo configurar. Consigo ter sinal mas não consigo ter net. Tenho a pen da Zon pessoal e a da TMN da empresa e não consigo configurar com nenhuma das pen's.
    Nota: logo no inicio quando comprei o router consegui ligação por cerca de um dia e meio e depois nunca mais.
    Agradecia a vossa ajuda.

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Conseguiste "ligaçao por um dia e meio e depois nunca mais"
    Tens a certeza que as pens têm saldo/tarifario activo? Eu nunca utilizei pens 3G mas pelo que me estas a dizer o que eu sugiro e contactares a TMN/ZON e verificar se os serviços estao de facto activos e prontos a ser utilizados, e depois seguir a partir daí.

3. As Pen´s têm "saldo".
    Já consegui novamente ligação.
    Obrigado

4. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

Eu tento ligar uma pen vodafone e nada...

Não consigo de maneira nenhuma... :S

5. At Work

At Work Power Member

Caso volte a falhar, nas configurações do router deixa o Dial Number e APN em branco e testa, caso não dê procura ou contacta o Apoio ao Cliente do teus ISP para te informarem destes dois campos, Dial Number e APN.

Qual é o modelo do router e da Pen da Vodafone?

Cumps

Partilhar esta Página