configurar router wrt54gs-eu la para aceder a um hotspot

zizaplur

Power Member
Boas !!
Comprei um router linksys wrt54gs-eu/la e gostaria de o configurar de maneira a aceder a um hotspot publico.
Tanto quanto sei na caixa e no site eles dizem que posso aceder a hotspots mas não dizem como nem mesmo na assistência da linksys >(.
Ele diz que faz função de router, switch de 4 portas e acess point.
Não percebo porque não consigo aceder ao hotspot visto que com um aparelho usb da conceptronics dos mais fracos apanhava o sinal não só do hotspot como também de outras redes protegidas.

Por favor alguém que me esclareça a dúvida, é que já falta pouco para ficar:lol:!!
 
não percebo. pelo que toda a gente diz é muito fácil. mas não vejo nenhum modo cliente nem algo para procurar redes ao pé de mim. Também já ouvi dizer que se mexer no linux dá para alterar as definições do menu. Será que é isso que me falta?


icon11.gif
*por favor digam-me o que fazer*
icon11.gif



Agradedeço imenso a quem me souber responder a este enigma que me corroi o cerebro:lol:.

:-D:-D:-D:-D
 
ha qualquer coisa mal ai....o router a aceder a hotspots? nao sei se é possivel , visto que , um router ta preprado para atribuir ips em wireless e nao para ser cliente...
 
Provavelmente só mesmo com firmware DD-WRT é que consegues fazer isso, eu também tenho que fazer uma pesquisa acerca disso, pois tenho conta aqui num hotspot e interessava-me ligar a um router.
 
Back
Topo