1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar servidor asp

Discussão em 'Web Development' iniciada por issues, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 936)

1. issues

issues Power Member

Boas, eu pretendia configurar um servidor local para código asp, alguém me dá uma ajuda? asp porque a foi anteriormente desenvolvida em asp e necessito de fazer adição de algumas funcionalidades. Eu trabalho mais com php, mas gostaria de aprender também um pouco de asp.Sei que o xampp só trabalha com php e não com asp. E já agora posso usar mysql com asp? Sei que se pode configurar em windows, pode-se configurar em Mac e linux, como?

Obrigado pela atenção.

2. issues

issues Power Member

Bem, eu sei que necessito do apache, no caso do php, vou ao php.net e faço o download
    e instalo, no caso do asp como é?

3. Santo38

Santo38 Power Member

Para ASP e visto que é um servidor caseiro, usa o IIS da M$. Depois instalas o ASP.NET (da M$), o MSSQL ou MySQL, etc..

Saudações

4. saunde

saunde Power Member

Se usares o Visual Studio ele "gera" automaticamente um servidor de desenvolvimento para ires testando a tua aplicação sem precisares de fazer nada...

Partilhar esta Página