1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar SMC Modem/Router ADSL2 Barricade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gusto035, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2135)

1. gusto035

gusto035 Power Member

Boas pessoal,
    É o seguinte, ontem comprei um o SMC Modem/Router ADSL2 Barricade, tentei configura-lo.. mas tenho um pequeno problema.. Acho que o configurei bem (mas tenho algumas duvidas que vou expor mais á frente) e depois de acabar a configuraçao o computador detecta a rede sem fios, liga-se á dita rede, mas não consigo aceder á internet. Alguem se tem alguma sugestao para o problema?
    Outras questoes sao: no ultimo passo da configuraçao é pedido o pais, o isp e outra cena que já nao tou a ver bem.. Como eu sou cliente sapo, no isp escolhi Other (ta certo?), ultima cena da configuraçao é que nao percebi bem (pppoe/pppoa??). sabem me dizer ao certo o que tenho de escolher neste ultimo passo?

cumprimentos

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tipo de ligação PPPoE, depois colocas username da sapo e respectiva password.

Encap. LLC.

Cumprimentos

3. gusto035

gusto035 Power Member

obrigado pela dica, mas msm assim não está a funcionar

PS:RESOLVIDO!

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  4. amjpereira

amjpereira Folding Member

E o que fizeste?

Foi so configurar o equipamento certo?

Cumprimentos