1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar SMCWBR14-G2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jay-C, 4 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2238)

1. Olá pessoal, este é o primeiro post que deixo neste fórum e penso ser o tópico mais adequado para expor o meu problema.

Adquiri recentemente um router wireless SMCWBR14-G2 e estou com alguma dificuldade em configurar-lo. Tenho net da cabovisão, que me disseram que o ip era dinâmico. Para configurar o router entro na pagina para a configuração na opção para escolher o tipo de ligação, escolho uma que é a Fixed-IP xDSL e faço todos os passos até chegar à ADSL Settings onde me pede para inserir os IP's, faço tudo como é necessário, mas aparece-me sempre a mensagem "The WAN IP can't cover the LAN side subnet.", escolho também a hipotese mais lógica que é a Cable Modem, mas mesmo assim não consigo, faço um reset dos ips e um renew na linha de comandos. Gostaria que me pudessem ajudar na resolução deste problema, que já me está a por os nervos em franja. Um grande abraço...

Última edição pelo moderador: 24 de Março de 2009
  2. kokruxt

kokruxt Power Member

Eu não percebo muito disto, mas acho que tu não deves escolher a opção "....Fixed-IP xDSL e faço todos os passos até chegar à ADSL Settings ...." visto que se tens cabovisão e a cabovisão não é ADSL. Deverá colocar sim, uma opção de Cable Modem.

3. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Eu também tenho este router.

Numa das páginas de configuração do router, há de aparecer um campo onde diz "IP" e tens que escolher a opção "automática".

Quando chegar a casa, vou tentar postar um printscreen.

Partilhar esta Página