1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar SpeedTouch 546

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Chapeleiro, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5449)

1. Oi pessoal,
    Necessito de uma ajuda sff.
    Mudei a poucos dias o meu ISP. Estou no clix agora. Tenho tb um novo router (Speedtouch 546 v6). Tenho tido vários problemas pois a ligação está sempre a cair. Já liguei para os help desker do clix mas, é igual em todo lado, só dão é conversa e resolver os problemas está quieto!!!!! Qdo tento aceder a 192.168.1.254 para configurar o router pede nome de utilizador e palavra-passe. Já pesquisei no manual e na net e dizem que o nome de utilizador por defeito é 'Administrador' e a palavra-passe em branco mas na realidade NAO FUNCIONA!!!!! Já tentei Admin, Administrator, admin, administrator, com palavra-passe em branco e não só.......
    Já alguem teve este problema?????? Se puderem dar ajuda agradeço.
    Obrigado :)

2. Bugie

Bugie Power Member

Acho q isto já foi debatido por aqui!

Experimenta fazer reset ao router! Tens um orifício na parte de trás, basta introduzires a ponta de um clip ou de uma lapiseira, com o routerligado, assim q luz de power mude para vermelho o reset foi feito. Depois podes aceder ao router através 192.168.1.254 ou speedtouch.lan e configurá-lo de novo.

GL!

3. A mim acontece exactamente a mesma coisa!! e ja tentei fazer reset ao modem e tb n da !!

4. Whooper

Whooper Power Member

E nao dá pq?

5. satch

satch Power Member

Será que esse modem sofre do mesmo problema que o 516v6 com IE7?
    Já experimentaste com o Firefox?

6. Pois, na empresa onde eu trabalho "emprestaram-me" um e também não consigo aceder..Já fiz reset, hard reset, murros e rien!

Tenho um 585v6 e consigo sempre fazer um reset naquilo....até mesmo ao WLAN e tudo...fica limpinho, tal e qual cm saiu de fabrica, e é estranho, pq a noção q eu tenho é q eles sao basicamente iguais, sendo q a única diferença é basicamente o facto de o 585 ter wireless e o 546 nao......até o chasis é igual e tudo.....

7. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Desculpem reabrir o tópico..
    como neste router bloqueio o messenger?

Partilhar esta Página