1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boa noite.

    Comprei um modem/router Speedtouch 585 v6 Wireless a um particular que me garantiu estar o mesmo desbloqueado, contudo, não consigo ter Internet nem por mais uma...

    A minha internet é da kanguru+ADSL 4MB, o meu SO é o Vista Home Basic. Já perdi imensas horas a tentar mas não consigo sequer que o led da Internet ligue. Ligam todos menos este.

    No icone que me aparece da internet diz. "Conectividade Limitada" "Somente locais"...

    Já pesquisei bastante mas não consegui resolver por isso venho aqui pedir ajuda.

    Deixo aqui algumas imagens que poderão ajudar:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    [​IMG]


    Só mais uma coisa: Haverá alguma maneira de se saber se o router está ou não realmente bloqueado?

    Cumps.
     
    Última edição: 9 de Março de 2009
  2. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Quando colocas o nome de utilizador ele aceita bem ou dá algum erro?
     
  3. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Se dá conectividade limitada ou inexistente não tem a ver com o acesso a internet mas com a configuração router --> PC.


    Fonte do texto acima colocado

    Se mesmo assim não funcionar exprimente na configuração do equipamento retirar a chave de rede, ou seja deve ter 3 opções WEP/WPA e inactivo, seleccione a ultima, se conseguir ligar então é porque estava a colocar a chave errada.

    Volte a repor os valores e nas propriedades da placa de rede sem fios, no separador rede sem fios limpe as redes preferidas.

    Pode também experimentar reiniciar o serviço "Configuração Zero Rede sem Fios" indo ao painel de controlo --> Ferramentas Administrativas seguido de "Serviços" seleccione a opção acima indicada e faça iniciar caso esteja parada ou reiniciar.

    Se nenhum dos despistes acima funcionar experimente definir um IP manualmente.

    Se mesmo assim continuar com problemas tem 2 soluções, reset ao router (manter o botao de reset premido até que a luz de power fique vermelha) ou então ligar por cabo de rede.

    Cumprimentos
     
  4. Boa tarde

    Quero agradecer, em 1º lugar, a ajuda do amjpereira, contudo fiz tudo o que me disse e as coisas continuam na mesma, tal e qual.Tirei uns screens para ver se ajuda a resolver isto:

    [​IMG]

    [​IMG]


    [​IMG]

    Como podem ver no canto inferior direito a minha ligação diz: Somente locais...

    [​IMG]

    A luz da Internet nunca acendeu, nem sequer piscou...

    Se calhar vou comprar outro Router/Modem só para verificar se o problema não será do PC. Depois devolvo-o à loja. Que me dizem?

    Cumprimentos.
     
    Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  5. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Na página de login quando conectas ele nem dá um erro?
    Depois quando tiveres isso resolvido tens que mudar o nome da rede wireless.
    Neste caso a tua pass é uma destas conforme o serial do router:
    F1BB06FF8D | 4CC97317E0 | 91B4384E78



    lol
     
  6. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Para dar erro no PPP é porque não está a autenticar (username e password), contacte o apoio ao cliente e peça que eles verifiquem com as ferramentas de testes que tem se lhes chega algum login ao servidor deles.

    Cumprimentos
     
  7. Boas.

    Finalmente consegui resolver este problema. :lol:Teve que ser por tentativas...
    O problema era que, apesar do router estar desbloqueado, segundo a pessoa que mo vendeu, ele não aceitava o domínio @clix.pt. Lembrei-me de colocar outros domínios e aceitou o domínio @netcabo.pt.:009: Ou seja, coloco o user da clix com o domínio netcabo.

    Agora está a trabalhar bem em wireless.

    Obrigado a todos os que me ajudaram.

    Cumps.:beerchug:
     
    Última edição: 9 de Março de 2009
  8. trinamixx

    trinamixx Power Member

    ppl... hj instalei e configurei um router wireless...

    Num Portatil detecta e faz a ligaçao na boa.
    No outro, detecta mas depois diz "somente locais" e nao faz a ligacao...

    Como posso ultrupassar a situaçao?
     

Partilhar esta Página