1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar TomTom para calcular alternativa por SCUT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por lammer.pt, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3524)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas!
    Estava a brincar com o tomtom e pensei: e se da próxima vez que fizer porto-lisboa em vez e contraria o tomtom, he fizer a alteração de percurso para apanhar a A29 (scut) em vez da A1 (paga)? Estou de volta dele mas não consigo! O máximo que já consegui foi que ele saísse da A1 para a A29 em estarreja mas logo em picoto ele regressa.. Alguém sabe como fazer o que pretendo?

Já agora, não há nenhum pack de POI's com SCUTS ? :p

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Isso é simples. Mandas evitar auto-estradas :D

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O problema é que se mandares evitar AE's, ele evita AE's taxadas E SCUTS. Eu só quero que ele use scuts sempre que possível

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O problema é que ele não faz distinção entre auto-estradas e vias rápidas. As auto-estradas por definição paga-se portagem, mas cá em Portugal existem as SCUT que não estão contempladas à parte nos TomTom. Ele equipara uma via rápida a auto-estrada e não há forma de ele evitar apenas as portagens, porque ele pensa que uma SCUT é paga também.

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Nop, ele tem ícones diferentes para AE's taxadas e não-taxadas.

6. JfoxPT

JfoxPT Banido

talvez o software da Ndrive faça essa distinção, visto ser produzido cá em portugal...

de qq maneira n te preocupes mt com isso, pq parece que o governo vai por portagens tmb nas Scuts:007:

7. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tem ícones mas depois não faz distinção. Só tens opção de evitar auto-estradas, e quando escolhes isso ele evita SCUTs também, porque são vias rápidas.

8. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Eu uso itinerários, em pontos estratégicos tenho "favoritos", evitando assim as portagens e usando as scuts...

Sorte a minha que cá no Algarve a A22 é grátis, enquanto o Sócrates governar...

9. timber

timber Zwame Advisor

Não é grátis, só não é paga por quem lá anda.

10. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Sim, todos pagamos, porque grátis, grátis, só mesmo o ar que respiramos...

Por enquanto (em 2010 falaremos...).

Partilhar esta Página