configurar ubuntu iniciante

jsalada

Power Member
boas noites o meu sistema é um mac pro 8 core 3.0
instalei o vista por bootcamp e no vista instalei um programa chamado wubi para instalar o ubuntu na mesma partiçao do vista.
ao riniciar pelo vista instalei o ubuntu as minhas duvidas sao as seguientes.
primeiro instalar os drives para o hardware placa grafica nvidia 8800 gt
queria instalar o wine e correr o jogo cod 4 e tambem installar aquele efeito vizual de um
cubo que mostra as tarefas que estamos a executar.
ja tentei por mim proprio instalar o ubunto mas nao consegui configura lo sozinho.
pesso vos entao ajuda.
obrigado
 
Eu pedia-te 2 coisas:
1) O português é uma língua extremamente rica e bela, não vale a pena assassina-la quando existiam dicionários embutidos nos browsers mais usados. E usar capitalizações no inicio das frases, usar parágrafos convenientemente, por aí fora.
2) Pedia-te que usasses o search da TZ e do Google. Essas perguntas "Como instalar os drivers da nvidia", "Consigo correr o jogo X no WINE" e "Queria ligar o cubo" já foram respondidas n vezes por esse mundo fora. E na TZ também.

:)
 
desculpa se ofendi a nossa língua não era essa a minha intenção.
sei que não sou propriamente um ás no domínio da escrita ainda por mais quando se trata de assuntos informais.
já utilizei o o motor de procura do site mas tornasse difícil uma vez que aparece muita informação , talvez como um bom colaborador
podesses ajudar a postar alguns links .
 
Boas.

Os drivers penso que possas instalar pelo Envy (procura ai no fórum ou no Google que encontras como fazer;)). Quanto ao cubo é configurar o compiz (já vem instalado), abres o Synaptic e instala o "compizconfig-settings-manager" e talvez seja necessário os plugins (não me lembro).

Quanto ao Cod 4 + Wine vê isto.

Cumprimentos.
 
Back
Topo