1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar um router novo com modem clix\

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vrfjorge, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 762)

  1. bons dias.

    ah uns dias comprei um router (o eterno) WRT54GC para conseguir por um portatil a bombar tb.
    eu tenho a clix com um modem huawei o mt882.

    so k eu nao consigo por o router a funcionar pk no processo de instalacao do router eu se seguir todos os passos nao consigo por akilo a funcionar.

    alguem m consegue ajudar? falei com amigos na altura e me aconselharam a fazer a seguinte ligacao. ligar a linha telefonica ao modem, depois ligar o modem ao router pela entrada que diz enthernet no modem e internet no router.

    depois liguei o router ao computador.

    so que no processo de instalacao ele simplesemente nao liga as luzes de ligado ao computador.

    sera algum problema do meu computador ou estou a fazer algo errado?

    abraços
     
  2. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    O teu problema é o Programa de Instalação (computador) não detectar o Router, certo?
     
  3. sim

    faço a instalação toda, mas dpois quando (ainda no programa) é para detectar o sinal da internet e do router ele diz que não encontra e para eu rever todas as ligações
     
  4. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    Aconteceu me a mesma coisa a minha (mas mesmo igual) e o problema vinha da placa de rede (drivers nao instalados).

    Confirma se os drivers estão todos bem instalados...
    Vai a Painel de Controlo -» Sistema -» Hardware -» Gestor de dispositivos...nessa lista procura as placas de rede, carrega "+" e ve se existe lá alguma placa e se existir se nao teem nenhum ponto de interrogação ou coisa parecida. Se for o caso então so drivers nao estao instalados.

    Uff! Espero me ter explicado bem lol
     
  5. os drivers tao tdos instalados... fiz mesmo a actualizacao dos drivers na net i nao deu :/

    agora tou encalhado com isto... n sei como fazer...
     
  6. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    Se o teu ISP é a Clix, aconselho-te a ligares para o 16100 (numero da clix, gratis a partir da rede fixa) e lá expores as tuas duvidas, que eles podem te ajudar melhor ;)

    POorque agora nao me lembro de nada do que o problema posso vir
     
  7. thanks ;) eh o k vou fazer entao ;)

    brigadao
     
  8. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    Se conseguires resolver, avisa ;)
     

Partilhar esta Página