Configurar um servidor de e-mail em osx

Se o que tu queres é um programa que leia e armazene os e-mail, ao estilo Outlook, tens o Mail, da Apple (que deve vir de origem com o Mac), o Entorage, da Microsoft (se comprares o Microsoft Office) e, muito provavelmente, muitos outros à distância de um clique no Google.

Eu uso o Mail e não me queixo: é simples, prático, e serve para tudo o que preciso.
 
Se o que tu queres é um programa que leia e armazene os e-mail, ao estilo Outlook, tens o Mail, da Apple (que deve vir de origem com o Mac), o Entorage, da Microsoft (se comprares o Microsoft Office) e, muito provavelmente, muitos outros à distância de um clique no Google.

Eu uso o Mail e não me queixo: é simples, prático, e serve para tudo o que preciso.

Ele falou em servidor de email, não em cliente de email.
 
O OSX Server vem preparado para isso. Arranjá-lo permite-te tratar disso com um GUI e meia dúzia de cliques. Na versão normal que todos usam, podes usar um guia qualquer para configurar o qmail por exemplo para freeBSD ou mesmo Linux, a treta é a mesma.

Na experiência que tenho em Linux, sei que configurar o qmail pode ser uma tarefa muito chata por isso...
 
Back
Topo